Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Patrícia Poeta avacalha no ao vivo e constrange convidado: 'Seu Barriga'

Patrícia Poeta, apresentadora do 'Encontro', se empolgou no programa ao vivo e comparou telespectador com personagem do 'Chaves'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 11h27 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta no 'Encontro' - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta no 'Encontro' - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Patrícia Poeta, jornalista e apresentadora, cada vez mais investe na missão de se aproximar do público e quebrar o gelo ao vivo no comando do Encontro. Como de costume, a contratada da Globo interage com os convidados da plateia, esbanjando simpatia e agradecendo a presença na atração. Será que existe um limite para esse entrosamento? Bom, o que sabemos e acompanhamos, foi a comunicadora se empolgando na manhã desta terça-feira (7). Sem filtro, a ex-É de Casa disparou ainda no ar para um convidado: "Seu Barriga".

Fazendo uma introdução para chamar o quadro intitulado de "Caça-Golpes", Patrícia Poeta conversou com os telespectadores presentes: "Qual é uma das formas de a gente se proteger contra golpes? Guardar bem a senha. Mas aí faz como? Você guarda a senha onde? Alguém tem uma solução para me dizer?". Foi nesse momomento que a substituta de Fátima Bernardes se empolgou com o diálogo. Um homem respondeu: "[Guardo] na carteira. Aí se o ladrão levar, leva a senha junto".

Leia também:Irmã de Patrícia Poeta é envolvida em confusão com apresentadora: 'Ela ganha mais'

Poeta questionou e não segurou a língua: "Na carteira? Olha o SBT aqui na plateia, gente! Aqui, olha! Seu Barriga, Seu Barriga... Tem o Madruga lá". O convidado comparado com Édgar Vivar usava óculos, bigode e um paletó, semelhante ao personagem no seriado mexicano Chaves. Barriga é pai de Nhonho e o propietário da vila onde residem os protagonistas da série. Sempre que chega no local, é recebido com pancadas ou escuta piadas.

Não é a primeira gafe que Patrícia comete no programa. Durante um link com o Bom Dia Brasil, chamou Ana Paula Araújo de Ana Paula Padrão, que deixou a emissora faz mais de 17 anos. Outra situação embaraçosa aconteceu em uma entrevista, envolvendo uma convidada da plateia, citando um triângulo amoroso com irmãos da novela Pantanal: "Ela [sua irmã], vai gostar de assistir isso agora". A anônima retrucou aos prantos: "Aí vem a parte triste da história. Ela faleceu tem 10 anos".