Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM FAMÍLIA

Irmã de Patrícia Poeta é envolvida em confusão com apresentadora: 'Ela ganha mais'

Paloma Poeta teve nome envolvido em polêmica recente com apresentadora demitida da Record. Luiz Piratininga, diretor de jornalismo e marido, também foi citado

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Piratininga e Paloma Poeta - (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Piratininga e Paloma Poeta - (Foto: Reprodução/Instagram)

Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, contratada da Record teve o nome envolvido em uma polêmica calorosa recentemente. Ganhando destaque no Rio de Janeiro, a apresentadora foi exposta por outra ex-colega de emissora. O vídeo com Aline Pacheco, demitida do canal, voltou a viralizar nas redes sociais e ganhar força. Chateada com o veículo de comunicação e o desligamento repentino, resolveu jogar detalhes da sua demissão no ventilador e quebrou o silêncio sobre Luiz Piratininga. O rapaz em questão é marido da famosa e diretor de jornalismo na Record TV Rio.

Com passagem pela Record TV RS e  Record TV Paulista, Luiz estaria diretamente envolvido na demissão de Aline: "Eu estava na véspera em que fui demitida, estava gravando todas as peças de marketing do jornal de sábado. A história já começou antes, quando colocaram a Paloma Poeta para dividir o jornal de sábado comigo. Esposa do diretor. Oi?”, disparou a comunicadora no SobreTudo. A apresentadora do podcast questionou: "Mas é uma esposa recém-casada, né?".

Leia também:Promoter vai parar na polícia após confusão com Jojo Todynho

A ex-contratada da Record respondeu: "Não, não é tão recém [casada]. Eles já estão juntos faz algum tempo e vieram do Sul juntos pra cá. [Ele assumiu] a direção do Rio e [a Paloma dividindo a apresentação] do nada, porque eu fazia sozinha". Aline Bordalo, comandando a entrevista, alfinetou: "Foi bem parecido com o que aconteceu com a irmã dela, né? Bem parecido!". Pacheco não deixou o comentário passar batido: "Deve ser uma síndrome, sei lá... Poeta".

Assim que recebeu a notícia do desligamento, Aline Pacheco enfrentou Luiz Piratininga, marido de Paloma Poeta: "É o que falo, cada um com o seu, entendeu? Eu falo mais ao meu respeito! Eu não sou uma pessoa de guardar as coisas e você sabe que eu sou muito sincera, parto muito pela minha sinceridade. Na hora em que fui demitida, ele estava com a diretora de RH: 'Ah, veja bem, é um corte'. Eu falei: 'Por que você não demitiu a sua esposa? Ela ganha mais do que eu'. A gente pergunta, né?".

"A diretora [falou]: 'Aline, não faz assim! Todo mundo gosta de você e está todo mundo sofrendo. Se não fosse você, a gente teria que demitir 10 pessoas'. Por que não demitiu então as 10 pessoas? Bota na balança. Quem vale mais? Quem são as 10 pessoas? Não quero que ninguém seja demitido, não. Pelo amor de Deus! Eu sofro com isso. Mas assim eu estava ponderando aquela situação e ela [disse]: 'Poxa! Sai bem, a gente quer te chamar para fazer outros projetos'. Adoro esse discurso e aí eu virei e falei assim: 'Deixa eu fazer uma pergunta Márcia. Você é diretora de RH, né? Em 14 anos, quantos atestados médicos eu botei aqui?'. [Ela respondeu]: 'Nenhum'", finalizou a ex-Balanço Geral.

Procuramos a assessoria da Record TV para maiores esclarecimentos e até o momento não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para um posicionamento.