Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Patrícia Abravanel junta os três filhos e beleza impressiona: "Que genética"

Apresentadora Patrícia Abravanel abriu o álbum de fotos da viagem em família e a simpatia e beleza dos três filhos virou assunto entre os fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel junta os três filhos e beleza impressiona - Reprodução / Instagram
Patrícia Abravanel junta os três filhos e beleza impressiona - Reprodução / Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel embarcou com a família para os Estados Unidos e mostrou nesta quinta-feira (6) que está aproveitando todos os momentos ao lado dos três filhos. Nas redes sociais, ela abriu o álbum de fotos da viagem e derreteu os fã com a fofura e simpatia dos pequenos.

Ao lado do maridão, o ministro Fábio Faria, ela curtiu os últimos dias com os herdeiros passeando por diversos pontos turísticos. Nas imagens, Pedro, Jane e Senor deram uma verdeira surra de beleza nos fãs da mamãe. "Abastecendo", comentou na legenda do post.

Não demorou para centenas de famosos e anônimos parabenizaram a filha de Silvio Santos pelos lindos registros. "Coisa mais gostosa do mundo! Sua família é linda e você é uma bênção", falou uma. "Aproveitem as férias! Família linda!", comentou uma segunda.

Antes de embarcar, Patrícia Abravanel fez um post bastante especial no aniversário de 91 anos do pai, o apresentador Silvio Santos. Afastado da TV desde agosto quando sofreu com a Covid-19 e chegou a ser internado, ele aguarda uma oportunidade mais segura para retomar seus compromissos profissionais no SBT.

"Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda! Obrigada Deus por essa vida tão preciosa e amada! Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias!", digitou.

Veja!

ALFINETADA

A apresentadora Patrícia Abravanel não perdeu a oportunidade de alfinetar a nova ‘cara’ da TV Globo e reagiu com deboche. É que a filha de Silvio Santos aproveitou a deixa de Tatá Werneck, que causou nas redes após dizer que o novo visual da emissora parecia com a do SBT, para comentar o acontecimento.