Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM FAMÍLIA

Reapareceu! Silvio Santos posa de pijama e ganha bolo simples em seus 91 anos

Afastado da TV em agosto, Silvio Santos comemorou a data ao lado da filha, Patrícia Abravanel

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos surge de pijama e ganha bolo simples em seu aniversário de 91 anos - Reprodução/Instagram
Silvio Santos surge de pijama e ganha bolo simples em seu aniversário de 91 anos - Reprodução/Instagram

O apresentador Silvio Santos reapareceu em um clique raro nesta domingo (12) ao comemorar seu aniversário de 91 anos ao lado da filha, Patrícia Abravanel

Afastado da TV desde agosto quando sofreu com a Covid-19 e chegou a ser internado, ele aguarda uma oportunidade mais segura para retomar seus compromissos profissionais no SBT.

"Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda! Obrigada Deus por essa vida tão preciosa e amada! Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias!", escreveu a apresentadora.

Ao fim, ela ainda citou um salmo bíblico. "Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.” (Salmo 118). Muitos vivas para esse pai lindão! Viva Senor Abravanel! Viva Silvio Santos! Viva, Viva, Viva", afirmou.

Nesta semana, a apresentadora Lívia Andrade usou as redes sociais para mostrar que não há mágoas nem ressentimentos após sua saída do SBT Na legenda da publicação, a loira disse que agora consegue sentir que realmente encerrou seu ciclo.

A vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças!”, iniciou a artista. “Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo.”, escreveu, deixando ainda um símbolo de mãos juntas, representando uma prece, e outro de coração.

Veja: