Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Patrícia Abravanel culpa Silvio Santos por fim de seu programa no SBT: "Não gosta"

Patrícia Abravanel culpa Silvio Santos pelo encerramento do 'Vem Pra Cá' no SBT após alguns meses no ar e explica motivos

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel colocou a culpa do Vem Pra Cá ter saído do ar no SBT em seu pai, Silvio Santos - Reprodução/YouTube
Patrícia Abravanel colocou a culpa do Vem Pra Cá ter saído do ar no SBT em seu pai, Silvio Santos - Reprodução/YouTube

Ao participar do podcast O Pod é Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, a médica Renata DominguesPatrícia Abravanel desabafou sobre o fim do Vem Pra Cá no SBT. Direta, ela culpou o pai, Silvio Santos, pelo fim da atração: "Meu pai que não gosta desse formato", lamentou a famosa.

A apresentadora aproveitou para lembrar que além da revista eletrônica, diversos outros programas já saíram do ar apenas por uma ordem do poderoso chefão. "Meu pai não amou muito o Vem pra cá, por isso ele tirou. Você pode ver que já tiveram tentativas de programas assim no SBT e nunca vingaram".

A irmã de Rebeca Abravanel ainda contou que nem mesmo os resultados comerciais positivos do 'Vem Pra Cá' foram capazes de lhe fazer permanecer no ar. Apesar de ser um sucesso entre anunciantes, a atração não vingou em audiência, e por já não ser do agrado de Silvio Santos, chegou ao fim.

"Comercialmente, era um programa muito bom, porque tem muitos produtos que podem [anunciar]. Ele falava que o formato [era] bate bolo, sabe? Ele não ama. Sabe esse programa feminino?", completou a artista.

DOUGLAS SILVA PEDE AJUDA APÓS INCÊNDIO

O ex-BBB Douglas Silva surgiu com uma triste notícia para seus seguidores na web. Em suma, o famoso noticiou um incêndio que aconteceu na comunidade Kelson, localizada no bairro da Penha Circular, no Rio de Janeiro, e pediu ajuda para as famílias afetadas com a tragédia.

“Recebi a notícia que uma parte da favela da Kelson está pegando fogo e, nossa, estou sentido pra caramba com o vídeo, muita gente ali perdeu coisas. Infelizmente eu não consigo fazer nada sozinho, então preciso muito da ajuda de vocês”, lamentou o ator.