Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOBILIZAÇÃO

Ex-BBB Douglas Silva pede ajuda urgente na web após incêndio: "Está pegando fogo"

Ex-BBB Douglas Silva pede ajuda nas redes sociais ao se deparar com um incêndio que atingiu uma comunidade no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva pediu ajuda nas redes sociais após um incêndio que atingiu uma comunidade no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Douglas Silva pediu ajuda nas redes sociais após um incêndio que atingiu uma comunidade no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (28), o ex-BBB Douglas Silva surgiu com uma triste notícia para seus seguidores nas redes sociais. Em suma, o famoso noticiou um incêndio que aconteceu na comunidade Kelson, localizada no bairro da Penha Circular, no Rio de Janeiro, e pediu ajuda para as famílias afetadas com a tragédia.

“Vim aqui pedir ajuda de vocês, vou dar uma notícia aqui que não é muito boa. Recebi a notícia que uma parte da favela da Kelson está pegando fogo e, nossa, estou sentido pra caramba com o vídeo, muita gente ali perdeu coisas. Infelizmente eu não consigo fazer nada sozinho, então preciso muito da ajuda de vocês”, iniciou o ator.

O finalista da vigésima segunda edição do reality global também publicou gravações que recebeu dos moradores em desespero ao perderem seus pertences com a calamidade. Em seguida, ele destinou um recado a empresários da região, buscando arrecadar fundos para os habitantes do local.

“Quero muito a ajuda de vocês, vocês que são empresários, vocês que queiram me ajudar nessa empreitada nesse momento, entrem em contato comigo na DM. Vou pra lá pra poder entender o que está acontecendo e dar suporte pra galera lá”, completou Douglas Silva.

LUDMILLA BLOQUEIA LUCIANO HUCK NO WHATSAPP

Ludmilla bloqueou  Luciano Huck no WhatsApp nesta terça-feira (28) e chocou os fãs ao contar o motivo. Em suma, ela publicou um print da troca de mensagens com o apresentador, que ela pensou que era um fake: "Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake".

No relato, ele diz apenas "Lud" e ela responde: "Quem é". "Luciano H., este número ainda é seu? Fiquei na dúvida", diz o apresentador. Achando que era algum trote, a cantora correu para bloquear o contato.