Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns

Patricia Abravanel celebra aniversário de Silvio Santos com registros inéditos: ''Amo você''

A apresentadora dividiu registros íntimos do pai com a família

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 09h21 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel celebra aniversário de Silvio Santos com registros inéditos - Instagram
Patricia Abravanel celebra aniversário de Silvio Santos com registros inéditos - Instagram

Silvio Santos completa 89 anos de idade nesta quinta-feira (12) e ganhou uma homenagem especial de sua filha Patricia Abravanel.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou alguns registros íntimos do seu pai ao longo de 2019 — como no batizado do pequeno Senor, caçula de Patricia.

"O que dizer nesse dia? Tudo passa tão rápido e nós voamos... mas não estamos presos ao tempo quando acreditamos na palavra da vida eterna! Pai, hoje é mais um dia na sua eternidade! Um dia para comemorar! Que vida linda Deus te deu! O meu coração transborda de gratidão quando vejo você cheio de saúde e entusiasmo brincando, jogando dinheiro, trolando todo mundo, se divertindo e divertindo todo seu público que é gigante e te ama demais", escreveu ela, que continuou:

"Como sou grata por ver você cheio de amor e alegria brincando com seus netos e bisnetos, resenhando com seus genros, aconselhando suas filhas e grudado na mamãe. Amo você, meu pai amado. Que Deus continue te abençoando, te fortalecendo, te enchendo de saúde e pensamentos de esperança para que você continue sonhando, realizando, se aventurando e causando! Hoje é mais um dia na vida eterna."

CORNA NACIONAL?

Patrícia Abravanel pegou os fãs de surpresa ao revelar no Programa Silvio Santos que está revoltada. Segundo ela, após declarações do pai, agora quem faz uma busca na redes com a expressão 'corna nacional' encontra fotos da apresentadora.

"Ai gente, que absurdo! eu tô muito brava, esses dias fui dar um Google e pesquisei corna nacional. Olha o que apareceu. Eu tô falando sério. Eu coloco aqui e aparece uma imagem. Quem aparece? Olha isso. Eu tô aqui por causa desse programa! É um absurdo, esse programa está me deixando com fama. Eu vejo as mães na escola e já disfarço. Você tá me pondo essa fama. E eu já falei pro meu marido: 'ai dele se ele passar um chifre. Ai de você'", disse ela, rindo com nervoso da situação.

Veja:

Patricia Abravanel compartilha registros de Silvio Santos no dia de seu aniversário

Patricia Abravanel compartilha registros de Silvio Santos no dia de seu aniversário

Patricia Abravanel compartilha registros de Silvio Santos no dia de seu aniversário