Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Patrícia Abravanel se revolta ao descobrir que virou corna nacional: ''É um absurdo''

Nervosa, ela revelou que após declaração do pai ela agora é conhecida como corna nacional

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 13h03 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel: revolta durante o Programa SS - Reprodução
Patrícia Abravanel: revolta durante o Programa SS - Reprodução

A apresentadora Patrícia Abravanel pegou os fãs de surpresa ao revelar no Programa Silvio Santos que está revoltada. É que durante o Jogo dos Pontinhos deste domingo (1) ela desabafou.

Tudo começou quando Silvio Santos fez uma pergunta para a filha. "Qual foi o maior mico que você passou na sua vida?", quis saber. Enquanto ela pensava a respeito, o próprio apresentador respondeu a pergunta. "Foi o seu casamento", disparou arrancando gargalhadas da plateia.

Foi então que a apresentadora desabafou. Segundo ela, após declarações do pai, agora quem faz uma busca com a expressão "corna nacional" tem um resultado inusitado: fotos de Patrícia Abravanel.

"Ai gente, que absurdo! eu tô muito brava, esses dias fui dar um Google e pesquisei corna nacional. Olha o que apareceu. Eu tô falando sério. Eu coloco aqui e aparece uma imagem. Quem aparece? Olha isso. Eu tô aqui por causa desse programa! É um absurdo, esse programa está me deixando com fama. Eu vejo as mães na escola e já disfarço. Você tá me pondo essa fama. E eu já falei pro meu marido: ai dele se ele passar um chifre. Ai de você", disse ela rindo com nervoso da situação.

Silvio Santos então alfinetou a filha mais uma vez.  "Você tá atrasada", disse provocando gargalhadas do público.