Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Acabou de vez! Márcio Poncio revela fim do casamento com Simone Poncio: "Separado"

Márcio Poncio e Simone Poncio se separaram? Pastor revela que casamento já chegou ao fim há anos: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou de vez! Marcio Poncio revela fim do casamento com Simone Poncio - Reprodução/Instagram
Acabou de vez! Marcio Poncio revela fim do casamento com Simone Poncio - Reprodução/Instagram

O pastor Márcio Poncio revelou nesta segunda-feira (29) que terminou o casamento com Simone Poncio. Pai do cantor Saulo Poncio, o famoso esclareceu que já fazia algum tempo que o casal estava separado, mas agora está oficializado o término.

Nas redes sociais, o empresário fez um texto para contar que ele e a (agora ex) esposa decidiram pôr um fim ao casamento que durou mais de 30 anos. Ele disse que abriria uma exceção para que seguidores soubessem por ele.

"Olá a todos, depois de tantas perguntas, dúvidas e insistências, se tratando de pessoas públicas, faço pela última vez minha declaração sobre o tema Márcio e Simone Poncio. Venho esclarecer a todos que há quase 2 anos me encontro separado da então minha companheira de mais de 30 anos Simone Poncio", conta.

Ele explica que a decisão não ocorreu por um único motivo: "Não tenho como resumir por aqui tudo o que vivemos em todos esses anos, a felicidade o amor a alegria e também sofrimentos lutas e dores. Acredito que o somatório de tudo o que passamos, ao menos até o momento, não nos permitiu estar mais juntos como um casal".

"Hoje vivemos como bons amigos em casas separadas, buscando preservar a parte boa e sadia que foi deixada em nossas mãos. Família, fé, projetos sociais, negócios e o bem estar de todos. Por favor não nos julguem mal. Deus sabe de todas as coisas, faz e fará sempre o melhor. Por fim, é isso, sem mais delongas, vou dando notícias, Deus abençoe a todos vocês de todo", finaliza.

Os dois se casaram em 1993 e se conheceram quando ainda eram crianças, iniciando o relacionamento durante a adolescência. Tiveram Saulo e Sarah, ambos celebridades, e se tornaram pastores evangélicos. Eles já haviam se separado uma vez em 2021, mas reataram o casamento, com rumores de uma nova separação surgindo em setembro. Confira:

Márcio Poncio revela fim do casamento

SAULO PONCIO CONHECE O PRÓPRIO FILHO

O cantor Saulo Poncio conheceu seu terceiro filho com a influenciadora Gabi Brandt, o pequeno Beni, que nasceu nesta sexta-feira (12). Mesmo separada da ex-esposa desde março do ano passado, ele acompanhou o parto e deu boas-vindas ao herdeiro

Todo emocionado, o famoso publicou sua primeira foto com o recém-nascido. O clique foi bem espontâneo e tirado enquanto o pai babão admirava Beni de pertinho. Dormindo, o bebê aparece usando um body preto bem quentinho.

"Você não tem ideia de como te esperei, meu amor. Seja bem-vindo", babou ele na legenda da publicação feita em seu feed do Instagram. "Felicidades", parabenizou um fã nos comentários. "Coisa mais fofa", aplaudiu outro.