Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Pastor enganava fiéis com "rituais de sexo" e engolia sêmen para curar gastrite

Pastor Sinval Ferreira, de 41 anos, está preso preventivamente desde o dia 22 de maio; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/06/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pastor enganava fiéis com "rituais de sexo" e engolia sêmen para curar gastrite - Reprodução/Instagram
Pastor enganava fiéis com "rituais de sexo" e engolia sêmen para curar gastrite - Reprodução/Instagram

Um caso envolvendo o pastor Sinval Ferreira, de 41 anos, chocou o público. É que foi descoberto que o líder religioso, preso preventivamente desde o dia 22 de maio por violação sexual mediante fraude e extorsão, enganava fiéis com "rituais de sexo". 

O criminoso abusava do poder para persuadir pessoas que queriam "evitar" o cumprimento de profecias criadas por ele, até mesmo sobre morte. Em um dos casos, Sinval chegou a engolir o sêmen de uma das vítimas sob alegação de que curaria sua gastrite e feridas estomacais.

As autoridades apelidaram os atos do pastor como "unções da sacanagem". Esses momentos aconteciam nas casas das vítimas, normalmente durante os cultos realizados às quartas-feiras e domingos.

Sinval ainda chegou a levar um fiel para um motel, onde descreveu um “ritual” que consistia em sete sessões de sexo, incluindo oral e anal, sob ameaças de morte caso a vítima se recusasse a fazer o que era "pedido".

Além disso, Sinval tinha uma cúmplice, uma pastora de 58 anos que o auxiliava nas ameaças e mantinha relações sexuais com as vítimas. No entanto, ela não foi presa. Agora, o caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) em meio à Operação Jeremias 23.

MULHER CONSEGUE MEDIDA PROTETIVA CONTRA PASTOR

A igreja evangélica Bola de Neve está no centro de uma crise de imagem. Isso porque, nesta semana, a pastora Denise Seixas, esposa do pastor Rinaldo Pereira, denunciou o marido por violência doméstica. A Justiça atendeu ao pedido.

Uma decisão judicial diz que Pereira deve manter distância mínima de 300 metros de Seixas. O documento, segundo informou o g1, também se estende aos familiares e testemunhas do processo que ainda segue em curso.

Denise também denunciou o marido por ameaça, violência psicológica, injúria e difamação. Ele nega as acusações e diz que vai provar sua inocência ao decorrer das investigações da Polícia Civil e do Ministério Público. 

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Siga a CONTIGO! no Instagram.