Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTARAM?

Grazi Massafera se pronuncia sobre possível reconciliação com Cauã Reymond em cachoeira

Atriz Grazi Massafera se pronuncia em comunicado emitido por sua assessoria e fala sobre boatos de que voltou com Cauã Reymond

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera comentou sobre os burburinhos envolvendo seu nome nesta quarta-feira (4) - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera comentou sobre os burburinhos envolvendo seu nome nesta quarta-feira (4) - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (4), Grazi Massafera se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Se preparando para Dona Beija, remake o qual será a protagonista no HBO Max, a artista resolveu tomar um banho de cachoeira, mas deu a entender que poderia ter se reconciliado com um ex.

É que o ator Cauã Reymond também publicou cliques em meio à natureza, dando a entender que eles estariam juntos. O assunto repercutiu durante o dia, fazendo com que a artista se pronunciasse por uma nota emitida por sua assessoria.

Para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a profissional que cuida da imagem de Grazi contou que tudo não passou de uma coincidência: “[Foi em] Horários diferentes. Ela está se preparando para uma personagem e até escreveu isso", inicia o texto.

Em seguida, eles ainda deixaram um alerta sobre os perigos de criar histórias como esta, que não possuem nada de verídico: "Como sempre, especulam… Internet criando histórias que não existem”, completa o texto.

GRAZI MASSAFERA DESABAFA SOBRE FIM DE NAMORO

A atriz Grazi Massafera deu uma declaração bem sincera ao falar da sua busca pela autoestima. Hoje uma das maiores estrelas da televisão, a artista disse que o caminho não foi dos mais fáceis. Segundo ela, a família foi o primeiro lugar onde ela se sentiu especial.

"Foi o meu prêmio ser valorizada por alguém que eu admiro. Minha família me deu autoestima. Não no sentido da beleza. Fui criada com autoestima, em relação ao que sou e represento. Mas ali na juventude você precisa provar coisas e isso vai se perdendo. Você tenta caminhar com as próprias pernas e fica meio perdido. Então esse discurso veio no momento em que eu precisava. São esses anjos que aparecem nas nossas vidas, e estou sempre aberta para a chegada deles", disse ela em entrevista ao podcast WOWCast.