Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANTES E DEPOIS

Passado de Joelma vem à tona ao vivo e decepciona cantora

Joelma, ex-vocalista da Banda Calypso, foi pega de surpresa no 'Família Record' com cenas do passado. A reação da cantora no palco da emissora se tornou viral

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma - (Reprodução: Instagram/Record)
Joelma - (Reprodução: Instagram/Record)

Joelma, ex-Calypso, foi uma das atrações especiais do Família Record 2023. Ao som de Voando pro Pará, a cantora colocou todo o casting do canal para dançar. O que a estrela não sabia, é que também seria homenageada e cenas do passado viriam à tona. Sem graça com a surpresa, o semblante da personalidade da mídia logo mudou e o clima de decepção pairou no palco. O antes e depois da mãe de Yasmin, Natália e Yago é chocante.

"Um momento seu aqui na Record, onde você brilhou bem no comecinho. Vamos ver!", disparou o humorista Tom Cavalcante ao lado da convidada. No telão a cena mostrando Joelma no passado foi exibida, para todo o elenco da emissora e o público de casa: "Vamos abrir o Programa Raul Gil com essa banda que é um sucesso em todo o Brasil. Vem aí, Banda Calypso!", disse Raul Gil. A ex-mulher do guitarrista Ximbinha ficou de boca aberta com os trechos transmitidos e a reação não conseguiu esconder: "Gente!".

Leia também:Letticia Munniz esclarece relação com Luciano Huck por trás das câmeras

O comediante questionou: "Joelma no nosso Raul Gil. Você lembrava disso?". A loira tentou cortonar apreensiva: "Cara, lembrei agora". O recém-contratado da Record cutucou: "Você lembrou agora porque viu. Como o tempo passa, né?". Quem tirou a paraense no amigo secreto foi Mariana Rios, cantora e apresentadora do Ilha Record e A Grande Conquista. Antes de entregar o presente, a comunicadora se declarou na celebração.

"Essa pessoa é uma peça única, irreverente, genial e ela realmente faz a diferença. Não é uma pessoa comum! Ela nunca passa desapercebida. Eu acompanho desde a minha adolescência e eu tenho uma admiração extrema por essa pessoa. Quem é que vocês acham que é? Joelma é uma mulher admirável? Onde ela chega ela acontece? Ela não passa desapercebida? E quem é que vai tomar o tacacá?", pontuou Mariana Rios.