Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Participante do Big Brother Portugal é atingida por uma porta e vídeo choca: "Coitada"

Mafalda Diamond é atingida por uma porta que se desprendeu do cenário no Big Brother Portugal e telespectadores ficam assustados; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante do Big Brother Portugal é atingida por uma porta e vídeo choca: "Coitada" - Reprodução/Twitter
Participante do Big Brother Portugal é atingida por uma porta e vídeo choca: "Coitada" - Reprodução/Twitter

Aconteceu um acidente no Big Brother Portugal neste sábado (19) que assustou os telespectadores.

Mafalda Diamond foi atingida em cheio nas costas por uma porta que se desprendeu do cenário. Ela foi socorrida por colegas de confinamento, que correram para ajudá-la ao ouvirem os gritos de dor.

A TVI, que detém os direitos do reality show no país europeu, interrompeu a transmissão assim que a sister foi amparada pelos outros participantes

Na internet, a cena chocou os portugueses e até brasileiros, que comentaram: "Péssimo. Eles já alertaram para aquela porta várias vezes. Penso que inclusive já tinha caído uma vez na Sónia, mas não em cheio", lembrou um.

"Coitada da rapariga!", escreveu outro. "Indenização já", disse outra, pedindo que a participante seja indenizada pelo o ocorrido.

EITA!

Campeã do Big Brother - Desafio Final, versão portuguesa do reality show, a influenciadora Bruna Gomes ficou chocada ao descobrir que foi apoiada aqui fora por ninguém menos que seu ex-namorado, o youtuber Felipe Neto.

É que após anunciarem o término do relacionamento, no fim do ano passado, a morena chegou a revelar que o influenciador resolveu colocar um ponto final no namoro por telefone, em pleno feriado de Natal. Por isso, ela estranhou ao ver que ganhou o apoio do rapaz durante o programa.

"Eu não entendo. Para ser bem sincera, eu não entendo. Não acho que é um aproveitamento, mas eu não entendo pela forma que terminou. Não entendo porque agora", disse ela em entrevista ao Goucha, da emissora portuguesa TVI.