Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruna Gomes fica chocada com apoio de Felipe Neto e alfineta: "Não entendo"

Campeã do 'Big Brother' de Portugal, Bruna Gomes fica chocada com apoio de seu ex-namorado Felipe Neto após término conturbado

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Gomes fica chocada com apoio de Felipe Neto e alfineta: "Não entendo" - Reprodução/TVI/Instagram
Bruna Gomes fica chocada com apoio de Felipe Neto e alfineta: "Não entendo" - Reprodução/TVI/Instagram

Campeã do Big Brother - Desafio Final, versão portuguesa do reality show, a influenciadora Bruna Gomes ficou chocada ao descobrir que foi apoiada aqui fora por ninguém menos que seu ex-namorado, o youtuber Felipe Neto.

É que após anunciarem o término do relacionamento, no fim do ano passado, a morena chegou a revelar que o influenciador resolveu colocar um ponto final no namoro por telefone, em pleno feriado de Natal. Por isso, ela estranhou ao ver que ganhou o apoio do rapaz durante o programa.

"Eu não entendo. Para ser bem sincera, eu não entendo. Não acho que é um aproveitamento, mas eu não entendo pela forma que terminou. Não entendo porque agora", disse ela em entrevista ao Goucha, da emissora portuguesa TVI.

Apesar da leve alfinetada, a brasileira demonstrou felicidade com a situação: "Fico realmente surpresa com essa resposta dele, porque eu não sabia que ele soube da notícia e torceu de alguma forma por mim. É sempre bom saber que o outro torce pela gente, independente de qualquer coisa. Eu acho que isso é importante. E que bom que fui algo ou alguém importante na vida dele".

Bruna Gomes chegou a participar do Big Brother Famosos e ficou em 3º lugar. Logo em seguida, ela engatou no Big Brother - Desafio Final e venceu o reality show em uma votação contra o jogador de futebol Gonçalo Quinaz.

CAMPEÃ!

No último domingo (5), a influenciadora Bruna Gomes deu orgulho aos brasileiros após vencer o Big Brother - Desafio Final, versão de Portugal do reality show, com 91% dos votos.

A ex-namorada do youtuber Felipe Neto conquistou o coração dos portugueses, ganhou a disputa contra o jogador de futebol Gonçalo Quinaz e levou o prêmio de 10 mil euros para casa - equivalente a R$ 51 mil na cotação atual.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.