Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Participação de Jade Picon no 'Altas Horas' divide opiniões: "Inimiga do carisma"

Ex-BBB Jade Picon, intérprete de Chiara em 'Travessia', divide opiniões ao participar de programa da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 08h59 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participação de Jade Picon no 'Altas Horas' divide opiniões: "Inimiga do carisma" - Reprodução/ Globo
Participação de Jade Picon no 'Altas Horas' divide opiniões: "Inimiga do carisma" - Reprodução/ Globo

No último sábado (27), a influenciadora Jade Picon marcou presença no Altas Horas, exibido na Globo. Ela, que recentemente interpretou seu primeiro papel na TV aos 21 anos, falou sobre os bastidores da novela Travessia, onde viveu a jovem Chiara. No entanto, a famosa dividiu opiniões com seu jeito de se expressar no programa. 

"Vendo a Jade Picon no altas horas, a inimiga do carisma", escreveu uma telespectadora no Twitter. "Eu só tenho 21 anos, não tenho fotos ruins", a Jade Picon acabou de meter essa no Altas Horas", disse outro, se mostrando indignado. 

Apesar dos comentários negativos, outros elogiaram a participação da ex-participante do BBB22 na atração de Serginho Groisman: "Jade Picon estava uma deusa no altas horas, eu tenho orgulho de ser fã dela", declarou uma. "A Jade picon no altas horas ao lado de Paola Carosella, simplesmente a perfeição", destacou outro. 

Vale lembrar que Jade Picon ganhou notoriedade quando começou a participar de vídeos gravados e publicados pelo seu irmão, Leo Picon. Depois, ela iniciou a carreira como influencer, falando sobre moda viagens, relacionamentos, desafios e treinos. Ela já namorou o filho de Leonardo, o ator João Guilherme. A relação durou cerca de três anos e chegou ao fim em agosto de 2021. 

Durante seu tempo confinada no Big Brother Brasil 22, ela protagonizou o maior embate da edição com o ator Arthur Aguiar, mas foi eliminada em um paredão que enfrentou com ele e Jessilane. Mais tarde, Arthur Aguiar foi o campeão da temporada. 

VENDENDO CALCINHA

A influenciadora e ex-BBB Jade Picon virou alvo de chacota recentemente. É que a famosa estaria vendendo roupas e acessórios usados em uma plataforma online. Contudo, o que teria chamado atenção da web, é a venda de peças íntimas usadas.

De acordo com o perfil Galo Instruso, do Instagram, as calcinhas variam de R$ 20,00 a 10 mil reais. Além disso, é possível observar outros itens disponíveis. Os seguidores da página ficaram surpresos e dispararam comentários sobre o caso:

“Uma calcinha por 30 reais? Não minha irma [risos], com 30 conto eu compro 5 aqui na lojinha perto de casa”, criticou uma. “Acho péssimo! Eu não vendo coisa que eu não quero, eu dou! Tem quem precisa e o que já foi usado acho feio vender. Claro, que coisas mais caras e novas eu entendo vender. Enfim, cada um pensa de um jeito", disse outra.