Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Falida? Jade Picon vende calcinhas usadas e vira piada na web: "Péssimo"

Ex-BBB Jade Picon vende calcinhas online e vira alvo de chacota nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falida? Jade Picon vende calcinhas usadas e vira piada na web: "Péssimo" - Reprodução/ Instagram
Falida? Jade Picon vende calcinhas usadas e vira piada na web: "Péssimo" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora e ex-BBB Jade Picon virou alvo de chacota nesta quarta-feira (24). É que a famosa estaria vendendo roupas e acessórios usados em uma plataforma online. Contudo, o que teria chamado atenção da web, é a venda de peças íntimas usadas.

De acordo com o perfil Galo Instruso, do Instagram, as calcinhas variam de R$ 20,00 a 10 mil reais. Além disso, é possível observar outros itens disponíveis. Os seguidores da página ficaram surpresos e dispararam comentários sobre o caso:

“Uma calcinha por 30 reais? Não minha irma [risos], com 30 conto eu compro 5 aqui na lojinha perto de casa”, criticou uma. “Acho péssimo! Eu não vendo coisa que eu não quero, eu dou! Tem quem precisa e o que já foi usado acho feio vender. Claro, que coisas mais caras e novas eu entendo vender. Enfim, cada um pensa de um jeito", disse outra.

Ainda nesse mês, a artista roubou a cena ao surgir no aeroporto do Rio de Janeiro. Vestindo uma jaqueta estilo colegial, microshorts, óculos escuro e fones de ouvido, Jade foi abordada pelos olhares atentos dos admiradores que se aproximaram para tirar fotos com ela.

Jade Picon vendendo calcinha

SEM MAQUIAGEM

Recentemente Jade Picon espantou os seus fãs. Isso porque, ao compartilhar um vídeo nas redes sociais, a ex-BBB resolveu não passar qualquer tipo de maquiagem e mostrou uma beleza natural surpreendente. 

Lindíssima, a famosa elegeu um look todo em azul bebê para o frio, tanto a rouca quanto o casaco, o que combinou bastante com seus olhos claríssimos. De cara limpa, Jade também mostrou que possui muitas sardas pelo rosto, o que deu um toque adorável nela. 

"Sardinhas de frio", escreveu a atriz de Travessia na legenda da postagem. Impressionados, os fãs da ex-BBB não pouparam elogios para a beleza inacreditável dela. "Garota bonita dos infernos", brincou um seguidor.