Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Parceiro de Ana Furtado no ‘Dança’ emociona ao revelar ajuda da atriz: “Não sabem”

Parceiro de Ana Furtado, Leandro Azevedo revela problema de saúde durante o programa e agradece apoio da atriz

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parceiro de Ana Furtado no ‘Dança’ emociona ao revelar ajuda da atriz: “Não sabem” - Reprodução/Instagram
Parceiro de Ana Furtado no ‘Dança’ emociona ao revelar ajuda da atriz: “Não sabem” - Reprodução/Instagram

Parceiro da apresentadora Ana Furtado no Dança dos Famosos, o coreógrafo Leandro Azevedo revelou que recebeu um grande apoio da esposa do diretor Boninho durante a participação no quadro musical.

Emocionado, ele contou que assim que iniciou a temporada ao lado da atriz, descobriu que a mãe estava com câncer. Em entrevista ao Ilha Notícias, ele explicou que a ajuda da atriz, que também enfrentou a doença, foi essencial para ele não desistir do programa.

“Parece que Deus sabe o que faz, né? Quando ele me coloca para dançar com a Ana [Furtado], eu fui pesquisar a fundo o histórico dela, da doença. E o que muitas pessoas não sabem é que, logo que eu aceitei entrar no ‘Dança’, eu passei a ter um problema de saúde na família”, iniciou ele

“A minha mãe está com câncer. Está internada até hoje, fazendo tratamento. E a Ana me deu um suporte tão grande que, talvez, se eu estivesse dançando com outra pessoa, eu teria abandonado [o quadro] para cuidar da minha mãe, ficar com ela”, revelou.

“A Ana conseguiu me mostrar como eu poderia ser presente, mantendo meu trabalho. Nos bastidores, ela me ajudou muito. Eu dei muita sorte do padrinho da filha dela [Ana] ser um dos diretores do hospital onde minha mãe está internada e aí, quando soube, ela já fez contato com ele, que me recebeu, me explicou tudo… As coisas foram acontecendo e esse cuidado que ela tem, principalmente o apoio que ela me deu de estar passando por algo que ela já passou, não tem preço. É algo que me ajudou e me ajuda muito até hoje”, contou.

BONINHO DANÇOU

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, o diretor Boninho surpreendeu os seguidores ao surgir em um momento bem inusitado e descontraído ao lado da esposa, a apresentadora Ana Furtado.

Recentemente, em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece dançando muito na companhia do maridão. Usando camiseta e bermuda casuais, o diretor global colocou o corpo para balançar e mostrou muito gingado.