Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Discreto, Boninho surpreende ao rebolar ao lado da esposa, Ana Furtado: “Arrasou”

Em momento divertido, Boninho surpreende e mostra gingado ao dançar muito com Ana Furtado; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Boninho surpreende ao rebolar ao lado da esposa, Ana Furtado - Instagram
Discreto, Boninho surpreende ao rebolar ao lado da esposa, Ana Furtado - Instagram

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, o diretor Boninho surpreendeu os seguidores na tarde desta sexta-feira (15) ao surgir em um momento bem inusitado e descontraído ao lado da esposa, a apresentadora Ana Furtado.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece dançando muito na companhia do maridão. Usando camiseta e bermuda casuais, o diretor global colocou o corpo para balançar e mostrou muito gingado ao rebolar junta da esposa.

No primeiro momento do vídeo, Boninho fica meio confusa com os passos e acaba saindo da frente da câmera, em seguida, ele retorna e fez um passo sincronizado junto da eleita, que surgiu usando legging de academia, além de um top curtinho, exibindo a barriga zerada.

“Sextou 'tum, tec, tec, tum, tec'”, divertiu-se ela na legenda da publicação, deixando ainda alguns símbolos fazendo referência à dança, além de um rostinho sorridente e um coração.  A bela ainda aproveitou o momento para se declarar ao amado: “Te amo”, derreteu-se ela.

Nos comentários, fãs e amigos se divertiram com o momento raro do casal. Animados, eles deixaram uma enxurrada de elogios e enalteceram a performance do diretor do Big Brother Brasil: “Arrasou”, “Que casal lindo”, “Muito legal”, “Vocês são ótimos, me acabo de rir”, disseram alguns deles.

Veja:

DESABAFO

Ana Furtado anunciou que está fora da Globo em um longo texto publicado em seu perfil. Ela disse que a decisão foi conjunta e classificou a parceria como "feliz".

"'Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história'. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço para mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos, penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo", declarou.