Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Adeus

Parceira de cena nas telas, Lilia Cabral diz adeus a Paulo Gustavo e emociona: "Saiu de cena muito rápido"

Atriz se despediu do amigo e colega nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2021, às 23h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral se despede de Paulo Gustavo - Divulgação/Globo/Marcio Nunes
Lilia Cabral se despede de Paulo Gustavo - Divulgação/Globo/Marcio Nunes

Lilia Cabral foi mais uma das amigas de Paulo Gustavo a se despedir do ator nesta terça-feira (04).

A atriz, que contracenou com o humorista na série e filme Divã, publicou uma foto dos bastidores e escreveu um texto relembrando a amizade.

"Adorado, amado, querido Paulo, Eu te conheci no teatro Cândido Mendes, encenando Minha Mãe é uma Peça. O Alex me disse 'Lilinha vc precisa conhecer esse ator' e eu conheci, fui no camarim e no primeiro dia eu conheci aquele que se transformaria numa grande estrela, amado e respeitado por todos, a estrela que o Brasil adora admirar, a estrela generosa, talentosa e carinhosa", contou ela na legenda.

"O Paulo era o artista que nós acreditamos, determinado e iluminado. Realizava os seus sonhos e os nossos, nos fazendo dar gargalhadas, nos fazendo acreditar que rir é o melhor remédio. Era um exemplo de família, valorizando todas as possibilidades de amar e ser feliz. Mostrou com muita harmonia, a história linda que queria construir ao lado do marido e dos filhos", prossegue.

Ela continua: "Paulo, eu não quero acreditar que você se foi, não quero acreditar que a sua alegria foi interrompida nesse momento. A tristeza está tomando conta dos nossos corações nesse momento, e hoje em especial foi um dia muito difícil e triste".

Lilia finaliza: "Você saiu de cena muito rápido, mas o que você nos deixou é infinito. Quero abraçar a sua família, quero abraçar sua mãe, um beijo muito especial. Te amo Paulo, o Divã não seria o que foi, sem a sua presença! Muito obrigada Paulo por ter feito tantos dias alegres, muito obrigada por tudo".

Veja na íntegra:

PARTIDA

Faleceu nesta terça-feira (4) no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, o ator e humorista Paulo Gustavo, um dos mais queridos profissionais da TV e do cinema no Brasil.

Aos 42 anos e no auge da carreira, ele foi uma nova vítima da Covid-19. No comunicado enviado à imprensa nesta noite, a família conta que ele faleceu às 21:12h após dois meses de muita luta contra a doença.