Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Parabéns ou alfinetada? Bruno Gagliasso ignora mensagem polêmica de Fe Paes Leme

Bruno Gagliasso ignora mensagem de parabéns de Fernanda Paes Leme nas redes sociais e faz festa sem a presença da amiga

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2024, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno ignora mensagem de Fe Paes Leme - Reprodução/ Instagram
Bruno ignora mensagem de Fe Paes Leme - Reprodução/ Instagram

Fernanda Paes Leme deu o que falar nas redes sociais neste sábado (13) ao compartilhar uma mensagem de aniversário para Bruno Gagliasso, seu amigo de anos. O ator completou 42 anos e recebeu um parabéns polêmico, que preferiu ignorar.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a apresentadora do GNT publicou um registro ao lado do marido de Giovanna Ewbank e expôs o afastamento dos dois. Claramente incomodada, Fernanda Paes Leme revelou que os amigos não se encontram há muito tempo.

“Por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que o encontrei, que conversamos de verdade (não rapidinho aqui), que realmente estivéssemos próximos, olhando no olho. Temos muita história e queria que esse dia seguisse dele!", disse ela.

Apesar das especulações sobre possíveis desentendimentos, a apresentadora esclareceu que não se trata de uma briga direta: "Não, ninguém brigou, mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba por quê... Ou não também. E está de coração, tudo bem".

Entretanto, vale ressaltar que Bruno Gagliasso preferiu não se pronunciar a respeito. Ele nem sequer compartilhou o post feito pela amiga. O ator repostou as homenagens que recebeu mas, em nenhum momento, publicou a mensagem de Fe Paes Leme. Inclusive, ele comemorou seu dia ao lado de amigos e família em uma super festa em seu Rancho e a amiga de anos não estava presente.

Na mensagem deixada pela apresentadora, ela ainda comentou sobre o nascimento de sua filha. "Estava achando que minha filha poderia nascer hoje... Ela está mexendo tanto... Estou até quietinha agora, deitada no sofá com os pés para cima... No fundo, eu torci para ela segurar. Além de ser aniversário de um dos meus afilhados, também é o dia do Bruno. E dia 13 é tão dele! Já celebramos de formas tão especiais esse dia, em tantos lugares...", compartilhou Fernanda.