Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Fernanda Paes Leme lamenta afastamento de Bruno Gagliasso: "Quem sabe um dia"

No aniversário de Bruno Gagliasso, a apresentadora Fernanda Paes Leme lamenta afastamento do ator e revela não saber motivo; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2024, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No aniversário de Bruno Gagliasso, a apresentadora Fernanda Paes Leme lamenta afastamento do ator e revela não saber motivo; veja - Reprodução/Instagram
No aniversário de Bruno Gagliasso, a apresentadora Fernanda Paes Leme lamenta afastamento do ator e revela não saber motivo; veja - Reprodução/Instagram

Neste sábado (13), Bruno Gagliasso está completando 42 anos, e Fernanda Paes Leme utilizou suas redes sociais para parabenizar o ator. Em sua declaração, ela desabafou sobre a amizade e destacou o afastamento entre eles.

Em uma mensagem compartilhada nos stories de seu perfil no Instagram, a apresentadora abriu seu coração, revelando a saudade e a aflição pelo distanciamento de um amigo."Estava achando que minha filha poderia nascer hoje... Ela está mexendo tanto... Estou até quietinha agora, deitada no sofá com os pés para cima... No fundo, eu torci para ela segurar. Além de ser aniversário de um dos meus afilhados, também é o dia do Bruno. E dia 13 é tão dele! Já celebramos de formas tão especiais esse dia, em tantos lugares...", compartilhou Fernanda.

Contudo, entre as memórias dos momentos compartilhados, a apresentadora fez questão de ressaltar o distanciamento presente: "Ele ama esse número e por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que o encontrei, que conversamos de verdade (não rapidinho aqui), que realmente estivéssemos próximos, olhando no olho. Temos muita história e queria que esse dia seguisse dele!"

Apesar das especulações sobre possíveis desentendimentos, a apresentadora esclareceu que não se trata de uma briga direta: "Não, ninguém brigou, mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba por quê... Ou não também. E está de coração, tudo bem".

Fernanda Paes Leme lamenta afastamento de Bruno Gagliasso

Fernanda Paes Leme reage a críticas sobre seu corpo: "Assustada"

Fernanda Paes Leme reagiu a críticas que recebeu sobre o seu corpo. No Instagram, a famosa repercutiu um trecho de sua entrevista com Thaila Ayala que foi ao ar ontem. Ela está grávida de sua primeira filha e desabafou sobre os comentários que recebeu. 

Em vídeo que foi publicado no perfil da emissora no Instagram, as duas relembram uma história divertida. Entretanto, nos comentários, Fernanda Paes Leme recebeu muitas críticas. "Meu Deus, como envelheceu", falou uma internauta; "Caramba, o tempo passa para todo mundo", disse outro. "Precisa se cuidar mais", comentou mais uma. Saiba mais!