Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Paparazzo desabafa na TV após ser humilhado por Emanuelle Araújo: "Me senti ofendido"

Paparazzo desabafa em programa de TV após situação vexaminosa que passou ao fotografar a atriz Emanielle Araújo

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 16h58

Rodrigo Adão rebateu as críticas que recebeu da atriz Emanuelle Araújo - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Rodrigo Adão rebateu as críticas que recebeu da atriz Emanuelle Araújo - Reprodução/RedeTV!/Instagram

O paparazzo Rodrigo Adão, que ganhou os holofotes após ser exposto pela atriz Emanuelle Araújo, desabafou em entrevista ao programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão na RedeTV!, sobre a situação constrangedora que viveu. El defendeu a profissão que exerce e pediu respeito a todos os profissionais.

"Ela colocou um vídeo falando que paparazzo está ultrapassado. Desculpa, mas eu acho que não, paparazzo não está ultrapassado. Eu sustento minha família com isso, é uma profissão que eu amo, eu amo exercer minha profissão de paparazzo; Todos os meus colegas adoram exercer a profissão de paparazzo, sustentam as famílias dele com isso", começou o rapaz.

Ainda no desabafo, ele também contou como se sentiu mal ao ser exposto pela artista nas redes sociais, onde ela possui mais de 1,4 milhão de seguidores. Ele lamentou a falta de respeito com seu trabalho, lembrando que seu serviço é essencial para que celebridades continuem em evidência.

"E o descaso da senhora, dona Emanuelle, eu achei desnecessário com todos nós, até mesmo porque um dia a senhora já precisou da gente. Então eu peço que a senhora por favor repense, me senti um pouco ofendido porque é como se o meu trabalho fosse qualquer trabalho, mas não, meu trabalho é digno sim, meu trabalho é de respeito e todos nós merecemos respeito", completou Rodrigo Adão.

RODRIGO MUSSI DETONA EMANUELLE ARAÚJO

Na última quinta-feira (28), o ex-BBB Rodrigo Mussificou perplexo ao se deparar com um vídeo da atriz Emanuelle Araújo desdenhando de um paparazzo e resolveu rebater a artista.

"Tem que agradecer o trabalho deles. Ainda estamos procurando lugar ao sol", disparou o influenciador ao ver as imagens na página do jornalista Leo Dias.