Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Rodrigo Mussi detona Emanuelle Araújo após ela humilhar paparazzo: "Agradeça ele"

Rodrigo Mussi detona Emanuelle Araújo após a atriz dar um show de estrelismo e desdenhar da profissão de paparazzo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi detona Emanuelle Araújo após ela humilhar paparazzo: "Agradeça ele" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi detona Emanuelle Araújo após ela humilhar paparazzo: "Agradeça ele" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (28), o ex-BBB Rodrigo Mussi ficou perplexo ao se deparar com um vídeo da atriz Emanuelle Araújo desdenhando de um paparazzo e resolveu rebater a artista.

É que ela chegou a chamar a profissão de "cafona" e mandou o profissional "procurar outro trabalho" em tom de deboche após ser flagrada nas ruas do Rio de Janeiro. A declaração, claro, não pegou bem.

"Tem que agradecer o trabalho deles. Ainda estamos procurando lugar ao sol", disparou o influenciador ao ver as imagens na página do jornalista Leo Dias.

Os internautas concordaram com o ex-gerente comercial. "Se não quer aparecer, procura outra profissão", ponderou um seguidor. "Você tem humildade", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Tem que ser grato a eles".

Depois da repercussão, o próprio fotógrafo ofendido por Emanuelle Araújo resolveu se pronunciar e relatou o ataque da atriz com mais detalhes.

Veja:

ENTENDA

Na última quarta-feira (27), a cantora e atriz Emanuelle Araújo protagonizou uma situação controversa após ficar revoltada por ter sido flagrada por um paparazzo nas ruas do Rio de Janeiro.

Ao se deparar com o profissional lhe fotografando, a artista não gostou nada da situação e resolveu rebater: além de tirar foto do rapaz, ela desdenhou da profissão.