Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Papai babão, Pedro Scooby compartilha momento de chamego da esposa e da filha

Pedro Scooby compartilha momento fofíssimo de Cintia Dicker e Aurora e baba pelas duas nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2023, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby baba pela esposa e pela filha - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby baba pela esposa e pela filha - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby está cada vez mais apaixonado pela sua filha, Aurora, fruto de seu relacionamento com Cintia Dicker. Ele, que sempre compartilha momentos fofos com a pequena nas redes sociais, babou ainda mais pela bebê.

Por meio de seu Instagram oficial, ele mostrou um pouquinho dos momentos com Aurora na noite desta sexta-feira (10). No primeiro registro, a caçula está deitada no colo da mamãe, enquanto assiste televisão. Encantado, o surfista colocou a música Coisa Linda, do Tiago Iorc, de fundo.

Já na manhã deste sábado (11), quem surgiu com a recém-nascida no colo foi o ex-BBB. Aurora apareceu dormindo nos braços do papai coruja e deixou a web babando com tanta fofura. Vale lembrar que a pequena tem dois meses e Scooby também é pai de Dom, de 10 anos e dos gêmeos Bem e Liz, de 7 anos, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani.

Filha de Pedro Scooby

Filha de Pedro Scooby

Na Justiça!

O ex-BBB Pedro Scooby resolveu tomar uma medida drástica e abriu um processo na Justiça contra um perfil fake que fez um comentário ofensivo contra sua filha Aurora, fruto de seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker, e também a ele.

A denúncia foi formalizada no Rio de Janeiro, em uma Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Ao Gshow, o delegado Pablo Sartori deu detalhes da notícia-crime e explicou que o próximo passo é pedir ao Facebook, dono do Instagram, onde a ofensa ocorreu, a quebra de sigilo para descobrir quem está por trás do perfil fake e seguir com as investigações.

Joana Prado de Oliveira, a advogada do ex-BBB, deu informações sobre o ataque: "Agora está entregue à Justiça o caso. A delegacia solicita uma quebra de sigilo ao Instagram e a partir disso a gente tem a informação de quem fez a postagem, que foi bastante agressiva", contou.