Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROCESSO

Pedro Scooby entra na Justiça após ataques contra a filha recém-nascida

Ex-BBB Pedro Scooby entra na Justiça em defesa da filha recém-nascidas após ataques contra a pequena e a ele nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby abriu uma ação na Justiça após ataques contra sua filha recém-nascida - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby abriu uma ação na Justiça após ataques contra sua filha recém-nascida - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Pedro Scooby resolveu tomar uma medida drástica e abriu um processo na Justiça contra um perfil fake que fez um comentário ofensivo contra sua filha Aurora, fruto de seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker, e também a ele.

A denúncia foi formalizada no Rio de Janeiro, em uma Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Ao Gshow, o delegado Pablo Sartori deu detalhes da notícia-crime e explicou que o próximo passo é pedir ao Facebook, dono do Instagram, onde a ofensa ocorreu, a quebra de sigilo para descobrir quem está por trás do perfil fake e seguir com as investigações.

Joana Prado de Oliveira, a advogada do ex-BBB, deu informações sobre o ataque: "Agora está entregue à Justiça o caso. A delegacia solicita uma quebra de sigilo ao Instagram e a partir disso a gente tem a informação de quem fez a postagem, que foi bastante agressiva", contou.

A profissional ainda explicou que mesmo que o responsável pelo crime apague o perfil, existe uma maneira dela ser identificada. "A ideia é a gente tomar todas as providências possíveis e alcançáveis, seja na esfera cível como criminal. Neste primeiro momento o procedimento é criminal, porque é necessário para identificação do autor e a partir disso, a gente tem um outro caminho a seguir".

Vale ressaltar que Pedro Scooby, a esposa e a filha estão sendo atacados constantemente nas redes sociais. Desde o nascimento da pequena e sua internação no final do ano passado, os famosos são alvos de crítica pela forma que estão criando a bebê vindos de perfis falsos.

PAI BABÃO

Pedro Scooby explodiu o fofurômetro na tarde desta sexta-feira (3) ao fazer um registro de sua filha Aurora, fruto de seu relacionamento com Cintia Dicker. A pequena deixou o papai babando e ele não se conteve nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o surfista compartilhou um vídeo da bebê deitada em um tapetinho para crianças com um espelho ao lado. A pequena de apenas 2 meses apareceu olhando seu reflexo e, claro o pai coruja ficou ainda mais encantado pela filhota. “Não aguento”, escreveu ele.