Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados!

Paolla Oliveira surge coladinha de Diogo Nogueira na praia e fã brinca: "Tenham um filho"

A atriz Paolla Oliveira surge coladinha do cantor Diogo Nogueira na praia e fã brinca na rede social; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Paolla Oliveira surge coladinha do cantor Diogo Nogueira na praia e fã brinca: "Tenham um filho" - Reprodução/Instagram
A atriz Paolla Oliveira surge coladinha do cantor Diogo Nogueira na praia e fã brinca: "Tenham um filho" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira compartilha cliques apaixonados e fez uma declaração especial ao namorado, o cantor Diogo Nogueira, neste sábado (07).

Através de uma sequência de imagens publicada na rede social, a intérprete de Pat em Cara e Coragem, novela das 7 da Globo, apareceu agarradinha do amado na praia se declarou:

"Estar ao seu lado criando memórias é muito valioso para mim", disse ela na legenda da postagem.

Os fãs dos pombinhos comentaram sobre os cliques: "Encontro de almas", opinou um internauta. "Parece pintura", escreveu outra. "Lindos, tenham um filho para espalhar essa genética", brincou um terceiro.

UAU!

A atriz Paolla Oliveira deixou os fãs apaixonados ao compartilhar uma sequência de cliques de biquíni em suas redes sociais. A contratada da Globo, que atualmente está interpretando Pat em Cara e Coragem, roubou a cena com suas curvas. 

A última foto dos registros deu o que falar. Com um conjuntinho branco cavado, a artista apareceu empinando o bumbum de frente para o espelho e fez carão para a selfie. "Eu quero amor. Eu quero tudo que for bem colorido. Tudo que for leve...", escreveu ela na legenda da publicação.