Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Paolla Oliveira empina o bumbum de frente para o espelho e fãs babam: "Deusa"

Atriz Paolla Oliveira empina o bumbum em selfie no espelho e causa alvoroço na web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Paolla Oliveira empina o bumbum de frente para o espelho e fãs babam: "Deusa" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Paolla Oliveira empina o bumbum de frente para o espelho e fãs babam: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira deixou os fãs apaixonados ao compartilhar uma sequência de cliques de biquíni em suas redes sociais nesta sexta-feira (06). A contratada da Globo, que atualmente está interpretando Pat em Cara e Coragem, roubou a cena com suas curvas. 

A última foto dos registros deu o que falar. Com um conjuntinho branco cavado, a artista apareceu empinando o bumbum de frente para o espelho e fez carão para a selfie. "Eu quero amor. Eu quero tudo que for bem colorido. Tudo que for leve...", escreveu ela na legenda da publicação. 

Em outras imagens, a famosa surgiu sorrindo, tomando um belo drink e aproveitando o dia iluminado. Nos comentários do post, amigos e seguidores exaltaram a musa. "Maravilhosa demais. Rainha", comentou Sabrina Sato

"Lindeza, você merece tudo de mais lindo!", "Deusa", "Meu Deus, que mulher linda", "Exagero de beleza", "É uma das atrizes mais lindas da atualidade", "Mulher com dobrinhas. Mulher sem muito músculo. ISSO é um mulherão!", "Defeito nenhum", "Como pode ser tão perfeita", dissem outros.

PAOLLA OLIVEIRA COM DIOGO NOGUEIRA

Diogo Nogueira compartilhou alguns cliques de suas férias na última quarta-feira (4) e a presença cativa de Paolla Oliveira não passou despercebida pelos seguidores do músico. 

Aproveitando o verãozão em uma bela praia, o cantor está recompondo as energias com direito a muito chamego da atriz. Isso é provado em uma das fotos postadas, da qual a rainha da Grande Rio está abraçadinha com o amado e com muitos corações nos olhos. "Se eu sumir é porque tô por aqui!", escreveu Diogo na legenda da postagem.