Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Paolla Oliveira quebra o silêncio e esclarece rumores sobre gravidez de Diogo Nogueira: "Sementinha"

Atriz Paolla Oliveira comenta especulações da web e esclarece se está grávida do namorado durante entrevista no 'É de Casa'; confira!

Renata Garre Publicado em 12/11/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira quebra o silêncio e esclarece rumores sobre gravidez de Diogo Nogueira: "Sementinha" - Reprodução/Rede Globo e Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira quebra o silêncio e esclarece rumores sobre gravidez de Diogo Nogueira: "Sementinha" - Reprodução/Rede Globo e Reprodução/Instagram

Neste sábado (12), a atriz Paolla Oliveira participou do programa É de Casa e comentou sobre os rumores que repercutiram na web nos últimos dias. De acordo com as especulações, ela estaria grávida do namorado, o cantor Diogo Nogueira

Dessa forma, a artista aproveitou o espaço para esclarecer o assunto e negou estar esperando um bebê. Vale lembrar que os boatos surgiram após a global publicar uma foto nas redes sociais e comentar sobre uma "sementinha" que estava crescendo.

Na ocasião, ela escreveu na legenda: "Hoje a gente é só amor aqui em casa! A nossa sementinha está crescendo". Contudo, tudo não passou de uma publicidade para uma marca de cerveja em que a gata estava se referindo a uma sementinha de cevada.

"Pai, não é isso! Negócio de sementinha, esquece isso, por enquanto, não. Mas foi divertido, vai?", disse Paolla. Mas quem sabe não venha um baby num futuro próximo, não é mesmo? Paolla desmentiu a gravidez, mas não descartou a possibilidade.

PAOLLA OLIVEIRA SURGE DESCABELADA E CHAMA ATENÇÃO EM CLIQUE

A atriz Paolla Oliveira surgiu bem despojada nas redes sociais na última sexta-feira (11). Ela estava usando uma calça amarela com uns detalhes estampados e na parte de cima usava uma blusa rosa bem curta. Deixando a sua barriga sarada à mostra, ela mostrou toda a sua magreza.

Porém, o detalhe do clique que mais chamou a atenção foi o seu cabelo comprido, que estava todo despenteado. Na legenda, ela até brincou: "Descabele-se". Os fãs logo deixaram comentários no clique: "Linda até descabelada", elogiou uma. "Um espetáculo", se impressionou outro. "Perfeita", falou mais uma.