Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Axilas

Paolla Oliveira posa de top em bastidores e fãs reparam em detalhe: "Sovaco mais lindo"

Até isso é bonito? Axilas de Paolla Oliveira chamamatenção enquanto ela posa de top e saia; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira posa de top e saia em bastidores de 'Cara e Coragem' e fãs reparam em detalhe - Reprodução/Instagram/Gshow
Paolla Oliveira posa de top e saia em bastidores de 'Cara e Coragem' e fãs reparam em detalhe - Reprodução/Instagram/Gshow

A atriz Paolla Oliveira apareceu nesta quarta-feira (19) com um look ousado nas gravações de Cara e Coragem.

Usando um conjuntinho de top e saia em tecido nude parecido com vinil, a musa exibiu a barriga sarada e fez pose para um ensaio de fotos do Gshow nos bastidores da novela das 19h. Ela ainda posou junto dos colegas de elenco.

"Dublês em ação? Suamos muito, mas ficou lindão!", escreveu a musa na legenda, revelando detalhes da gravação.

Seguidores ficaram babando pela artista nos comentários. "Tô até agora tentando superar esse figurino que tava perfeito", escreveu um fã-clube. Outro, pessoa física, reparou em um detalhe bem específico: "Olha lá, o sovaco mais lindo de todos". Confira:

APAIXONADA

Diogo Nogueira deu mais um show na madrugada deste sábado (15), mas desta teve uma presença ilustre no palco. Paolla Oliveira se juntou ao boy, durante a apresentação do cantor no Oktoberfest Rio, e dançou com o namorado.

Os dois foram fotografados no momento e, com um vestidinho branco colado, a atriz mostrou que também conhece de samba, rebolou e se agarrou no cantor para deixar o show ainda melhor. Além disso, o casal protagonizou um beijão em cima do palco e não escondeu o amor.