Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Paolla Oliveira posa com vestido decotado e curtíssimo e Diogo Nogueira sente o impacto: "Não tenho maturidade"

Ao publicar clique bem quente nas redes sociais, atriz atraiu as atenções do namorado que deixou comentário ousado

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira posa com vestido decotado e curtíssimo e Diogo Nogueira sente o impacto: "Não tenho maturidade" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira posa com vestido decotado e curtíssimo e Diogo Nogueira sente o impacto: "Não tenho maturidade" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira encantou o namorado, o sambista Diogo Nogueira, ao publicar uma imagem ousada em seu perfil nas redes sociais na noite deste domingo (5).

Ela compartilhou uma imagem em que aparecia usando um vestidinho com um decote generoso e em um tamanho nada comportado. 

"Não tenho maturidade", declarou ele usou emojis de coração e carinhas gargalhando mostrando que sentiu o impacto da publicação da bela.

Nos comentários, claro, os seguidores exaltaram o casal que não esconde a paixão de ninguém. "Torço tanto por vocês, lindos demais", afirmou um. "E que tem maturidade?", questionou outro.

MANDOU O RECADO

Após Taís Araújo apostar em Diogo Nogueira como um dos mascarados do The Masked Singer Brasil, Paolla Oliveira, namorada do cantor, tratou de mandar um recado pra colega de profissão. É que a esposa de Lázaro Ramos, jurada da atração, apontou o sambista como um nome possível para estar por trás da fantasia de monstro. A atriz, no entanto, negou a suposição.