Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA TV!

Após Taís Araújo citar Diogo Nogueira no ‘The Masked Singer Brasil’, Paolla Oliveira manda recado: ''Eu garanto''

Esposa de Lázaro Ramos aposta no cantor como um dos mascarados do reality global e atriz responde palpite

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira manda recado para Taís Araujo - Instagram
Paolla Oliveira manda recado para Taís Araujo - Instagram

Após Taís Araújo apostar em Diogo Nogueira como um dos mascarados do The Masked Singer Brasil, Paolla Oliveira, namorada do cantor, tratou de mandar um recado pra colega de profissão, nesta quarta-feira (01).

É que a esposa de Lázaro Ramos, jurada da atração, apontou o sambista como um nome possível para estar por trás da fantasia de monstro. Paolla, do entanto, negou a suposição.

"Acho que podia ser o Diogo Nogueira, mas pensei assim: 'A Paolla Oliveira não estaria aqui neste momento da paixão' (risos)", disse Araújo no episódio da última terça-feira (31).

Nas redes sociais, Oliveira compartilhou um clique agarradinha com o amado e disse que os dois não saíram de casa: "Oi Taís, estamos em casa, mana. Diogo Nogueira não saiu daqui, eu garanto", divertiu-se a loira.

CONTOU TUDO

Rodrigo Lombardi contou qual a parte mais difícil de ser jurado do novo reality The Masked Singer Brasil. O ator foi ao Encontro com Fátima Bernardese revelou mais detalhes sobre o programa.

"Cada dia é uma surpresa, tem muita surpresa boa. Assim como a Ceribelli que ninguém jamais pensou, eu acho que vai ter mais gente que não foi citada até agora", contou ele.

Veja: