Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Paolla Oliveira invade palco e Diogo Nogueira arranca um beijão de filme: "Tesão"

Em vídeos que estão circulando na web, Diogo Nogueira um arranca beijão quente de Paolla Oliveira sem o menor pudor na frente do público

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira invade palco e Diogo Nogueira arranca um beijão de filme: "Tesão" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira invade palco e Diogo Nogueira arranca um beijão de filme: "Tesão" - Reprodução/Instagram

No último domingo (30), o cantor Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira protagonizaram um momento de pegação quente durante um show.

Enquanto se apresentava no Rio de Janeiro, o artista foi surpreendido pela namorada, que apareceu no palco. Sem pensar duas vezes, ele fez questão de dar um beijão digno de cena de filme.

O momento viralizou nas redes sociais e os fãs não pouparam elogios ao casalzão. "Ai, que tesão", disse uma admiradora. "O beijo de milhões", comemorou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que casal, sem condições".

Vale lembrar que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o relacionamento publicamente em julho do ano passado. Desde então, os dois não têm problemas com privacidade e fazem questão de demonstrar carinho em público.

Veja:

MUSA

A atriz Paolla Oliveira encantou os seguidores nesta sexta-feira (21) ao aparecer deslumbrante em um clique bem ousado publicado em seu perfil nas redes sociais.

Com uma blusinha transparente de crochê, ela deixou o sutiã à mostra e exibiu uma beleza invejável.