Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindas

Paolla Oliveira e Mariana Ximenes aparecem juntas e fãs se empolgam: "Lindezas"

Queridinhas das novelas, Paolla Oliveira e Mariana Ximenes anunciaram parceria; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Mariana Ximenes aparecem juntas - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Mariana Ximenes aparecem juntas - Reprodução/Instagram

As atrizes Mariana Ximenes e Paolla Oliveira surgiram juntinhas nesta quarta-feira (17).

Em uma publicação nas redes sociais de Paolla Oliveira, as duas estrelas globais posaram coladinhas e sorridentes nos bastidores de um projeto misterioso. Lindas, as queridinhas das novelas ostentaram beleza em dupla.

"Hoje meu dia foi com ela… Vem novidade aí", escreveu a namorada de Diogo Nogueira na legenda da publicação, marcando a amiga.

Seguidores reagiram ao combo de beldades nos comentários. "Gente, aí não dá, né. Essas lindezas juntas meu coração não aguenta", brincou uma. Outra soltou: "Eu tô com medo de ser o Tiago Leifert e vocês estarem nos trolando", referindo-se à suposta semelhança entre Mariana Ximenes e o ex-apresentador do BBB. Confira:

CUPIDO

Nesta segunda-feira (15) Mumuzinho relembrou que foi ele quem juntou um dos casais brasileiros mais queridos do momento: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.

Nas redes sociais, com muito bom-humor, ele divertiu os seguidores ao dizer que era um bom amigo por ter sido o cupido dos pombinhos. Ele compartilhou uma mensagem onde um fã relembra quando o cantor apresentou os dois.