Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Madrasta

Paolla Oliveira é flagrada sorridente com Diogo Nogueira e filho de 16 anos

Já virou família: Paolla Oliveira curte passeio com Diogo Nogueira e Davi, de 16 anos, e é flagrada bem sorridente; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/10/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira é flagrada sorridente com Diogo Nogueira e filho de 16 anos - AgNews
Paolla Oliveira é flagrada sorridente com Diogo Nogueira e filho de 16 anos - AgNews

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtiu uma noite de casal nesta quinta-feira (06).

Os apaixonados foram clicados em companhia do filho do cantor, Davi, de 16 anos, em um passeio pelo famoso "shopping dos milionários" no Rio de Janeiro. Sorridentes, os três apareceram em clima bem família e deixaram claro que está tudo ótimo entre eles.

Para o passeio, Paolla apostou em um top amarrado, deixando a barriga sarada e um belo decote bem à mostra, enquanto o sambista e o filho surgiram mais básicos, de camiseta e calça, ou chinelo, no caso do adolescente.

No fim de setembro, a famosa teve de usar as redes sociais para negar boatos de que teria se separado do bonitão, já que estavam há algum tempo sem posar juntos na web. Confira:

Foto de Paolla Oliveira, Diogo Nogueira e Davi Nogueira

Foto de Paolla Oliveira, Diogo Nogueira e Davi Nogueira

Foto de Paolla Oliveira, Diogo Nogueira e Davi Nogueira

AGARRADINHOS NO PALCO

Diogo Nogueira aproveitou a noite desta quinta-feira (06) para relembrar um momento a dois com Paolla Oliveira em um recente show que realizou recentemente.

Românticos, o casal exalou química durante o momento em que a artista subiu para participar brevemente da apresentação. Ela surgiu deslumbrante com um vestidinho colado da cor rosa e mostrou muito gingado ao dançar juntinho do artista.

"Quando ela sobe no palco", escreveu o cantor da legenda da publicação, acrescentando alguns emojis de uma carinha apaixonada, uma flor e um coração. Nos comentários, a amada marcou presença assim como diversos internautas que elogiaram os pombinhos.