Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCANTOU

Diogo Nogueira relembra momento agarradinho com Paolla Oliveira em show: "Quando ela sobe"

Diogo Nogueira relembra momento que viveu agarradinho ao lado da namorada, Paolla Oliveira, durante um recente show que fez

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira subiram a temperatura em um momento a dois feito em um recente show - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira subiram a temperatura em um momento a dois feito em um recente show - Reprodução/Instagram

Diogo Nogueira aproveitou a noite desta quinta-feira (06) para relembrar um momento a dois com Paolla Oliveira em um recente show que realizou recentemente.

Românticos, o casal exalou química durante o momento em que a artista subiu para participar brevemente da apresentação. Ela surgiu deslumbrante com um vestidinho colado da cor rosa e mostrou muito gingado ao dançar juntinha do artista.

"Quando ela sobe no palco", escreveu o cantor da legenda da publicação, acrescentando alguns emojis de uma carinha apaixonada, uma flor e um coração. Nos comentários, a amada marcou presença assim como diversos internautas que elogiaram os pombinhos.

"Coisa lindaa", disse a atriz. "Amoooo", disse Fernanda Gentil, colocando também quatro corações vermelhos ao lado no elogio. "Esse casal passa uma energia tão legal tão positiva apaixonada por esses dois", opinou outro internauta.

DECISÃO

Aos 47 anos, Cacau Protásio abriu o coração e confessou que a menopausa quase foi a grande vilã por acabar com seu casamento. Acontece que ao participar do podcast JojoMeiaNove, no canal do YouTube do Multishow, a famosa abriu o coração e contou como se sentiu na época da grande mudança.

"A menopausa é uma coisa muito terrível, a 'bicha' fica seca e quando você tem relação parece que é areia que está ali entrando, vem rasgando, é horrível, tanto que você tem que usar vários lubrificantes e tomar remédios, gelzinho na coxa, fazer vários tratamentos para que dê uma aliviada e você volte a sentir prazer, mas isso não é de uma hora para outra, isso dá demorada, é um processo", contou.