Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Luciano Huck se pronuncia ao vivo sobre sumiço de Lívia Andrade no Domingão: "Atrasou"

Luciano Huck se pronuncia no início do Domingão com Huck e explica sumiço de Lívia Andrade na final do Dança dos Famosos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/07/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck falou sobre o sumiço de Lívia Andrade no Domingão - Reprodução/Globo
Luciano Huck falou sobre o sumiço de Lívia Andrade no Domingão - Reprodução/Globo

O apresentador Luciano Huck se pronunciou durante o Domingão com Huck ao vivo deste domingo (2), sobre a ausência de Lívia Andrade, que não conseguiu chegar a tempo na Globo para o programa. Em suma, a atração especial comemora a final da Dança dos Famosos.

Carla Diaz, Rafa Kalimann e Priscila Fantin disputam o título do quadro, mas poderão ficar sem a loira para assistir a apresentação do palco. É que ela acabou se atrasando ao pegar um voo de Goiânia para o Rio de Janeiro.

"Estamos ao vivo para todo o Brasil para a grande final do Dança dos Famosos. Recebendo Déa Lúcia, muito obrigado pela presença", começou o marido de Angélica, agradecendo a mãe de Paulo Gustavo por sua participação, antes de explicar o motivo da cadeira ao lado estar vazia.

"Lívia Andrade, programa ao vivo é assim que a gente gosta, Lívia está vindo de Goiânia aí o voo atrasou, ela vem de táxi em homenagem à Angélica, tá vindo de táxi do Galeão, daqui a pouco ela chega", completou Luciano Huck.

ANGÉLICA PODE VOLTAR À GLOBO

Uma notícia envolvendo Angélica fez a alegria dos fãs nesta manhã de quinta-feira (22). É que conforme a informação que circula, o marido de Ana Furtado, Boninho, estaria desenvolvendo um novo reality na Globo, e a alta cúpula do canal estaria cogitando colocar a esposa de Luciano Huck no comando. 

Segundo o colunista Matheus Baldi, a loira estaria na mira dos executivos para assumir o comando da atração. “O novo projeto vai ter direção de Boninho e vai misturar música e confinamento. O nome da loira foi sugerido em algumas reuniões. Já existe uma movimentação nos bastidores para isso acontecer e tem o dedo de Luciano Huck. O maridão é um grande incentivador para que a apresentadora volte às telinhas“, contou ele.