Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Paolla Oliveira completa 42 anos e ganha homenagem apaixonada de Diogo Nogueira: “Orgulho”

Paolla Oliveira ganha homenagem lindíssima de Diogo Nogueira no dia que completa 42 anos e leva web à loucura com paixão do casal

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/04/2024, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira completa 42 anos neste domingo (14) e recebeu inúmeras homenagens e declarações fofíssimas nas redes sociais. Uma delas foi a do amado, Diogo Nogueira, que abriu o seu coração para a atriz.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o cantor fez um vídeo com diversos momentos e vídeos do casal e da aniversariante. Ao som de À Moda Antiga, sua música, ele juntos todos os registros e não escondeu o quanto é apaixonado pela artista.

“Mais um ciclo se fecha para um novo entrar com muitas novidades e coisas maravilhosas. Tenho orgulho imenso de fazer parte de tudo isso. Só quero estar ao seu lado, sendo seu eterno namorado, seu melhor amigo e brindar sempre todos os nossos momentos e principalmente esse! Parabéns! Te amo”, escreveu ele na legenda da publicação.

Claro que os amigos, fãs e seguidores do casal ficaram encantados e não deixaram de comentar. “Vocês motivam muita gente a acreditar que o amor ainda existe”, disparou uma internauta. “Você é um homem de sorte Diogo, essa mulher é um acontecimento”, afirmou outra. “Isso num domingo é uma sacanagem ou esperança pro solteiro voltar acreditar amor”, brincou mais uma.

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Na última sexta (12), a atriz Paolla Oliveira reuniu um seleto grupo de celebridades para festejar antecipadamente seu aniversário em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro. A estrela, que completará 42 anos no próximo domingo, adiantou as festividades em grande estilo.

A ocasião não apenas marcou o aniversário de Paolla, mas também celebrou o novo ciclo da autora Manuela Dias, responsável pela série 'Justiça 2', na qual Paolla interpreta Jordana. Manuela, uma ariana como Paolla, completou mais um ano de vida em 11 de abril.

O evento contou com a presença de diversas personalidades, incluindo Leandra Leal, que apareceu grávida em um evento público pela primeira vez. O ator Juan Paiva, conhecido por seus papéis em 'Renascer' e na nova temporada de 'Justiça 2', também esteve na festa.