Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Paolla Oliveira cala rumores de término com Diogo Nogueira: "Nosso relacionamento é nosso"

Firmes e fortes! Após rumores, Paolla Oliveira cala fofoqueiros e garante que segue com Diogo Nogueira; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira cala rumores de término com Diogo Nogueira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira cala rumores de término com Diogo Nogueira - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira calou os rumores de um término com o cantor Diogo Nogueira ao posar com ele nesta terça-feira (27).

Em clique nas redes sociais, a famosa surgiu agarrada ao músico, ambos sorrindo muito com roupas de banho. Ela usa um biquíni cor de rosa mínimo, enquanto Diogo apostou em uma bermua de banho azul e segura um violão.

"Que pena que a felicidade de um relacionamento pra muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença on-line. Que maravilha que pra gente não é. Nosso relacionamento é real e nosso. Essas fotos aqui são porque eu já queria postar mesmo, mas pra quem precisa delas por qualquer motivo, estão aí", disparou ela na legenda, garantindo que não precisa expor o namoro na web.

A apresentadora Fernanda Gentil comentou: "Que delícia viver a vida real sabendo que não depende da virtual, né? Uma libertação e paz ao mesmo tempo". Outro seguidor, anônimo, também aplaudiu a atitude da estrela: "Toma, linguarudos de plantão". Confira:

SAUDADES

Diogo Nogueira usou suas redes sociais para compartilhar um clique apaixonado no início de setembro.

Na selfie, ele aparece coladinho com a namorada, a atriz Paolla Oliveira. O cantor ainda deixou uma breve declaração para a amada:"Saudade de tu, garota", escreveu ele usando um coração ao final da legenda.

Vale lembrar que desde que os pombinhos assumiram a relação, em julho de 2021, frequentemente eles protagonizam cenas de carinho, principalmente durante os shows do sambista. Recentemente, numa apresentação de Diogo Nogueira na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, Paolla Oliveira subiu no palco e eles aproveitaram, dançaram juntinhos e se beijaram, levando os fãs do casal à loucura.