Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GÊMEAS?

Paolla Oliveira arrasa ao surgir dançando ao lado de dublê de ‘Cara e Coragem’ e choca: “Duas Paollas”

Paolla Oliveira arrasa em vídeo dançando ao lado de Roberta Felipe, sua dublê na novela, e choca fãs com a semelhança entre as duas; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira dançando com dublê de 'Cara e Coragem' - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira dançando com dublê de 'Cara e Coragem' - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira começou essa terça-feira (11) com muita animação. Durante os bastidores da gravação de Cara e Coragem, a gata surgiu dançando e compartilhou o momento em suas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou um vídeo ao lado de, Roberta Felipe, sua dublê na novela, dançando ao som de Cuff It, da cantora norte-americana Beyoncé. Paolla e Roberta surgiram com o look igual: uma leggin bem colada rocha, um top com decote lilás e uma bota preta.

“Enquanto a Beyoncé não lança o clipe, a gente brinca de criar um, né, Roberta Felipe”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Claro que a dancinha animada foi alvo de inúmeros comentários, mas a semelhança entre as duas roubou a atenção dos fãs e seguidores da artista. “Eu achando que eram duas Paollas”, disse uma internauta. “A melhor dupla de ‘Cara e Coragem’ e falo com tranquilidade”, opinou outra. “Babo muito nessas duas. Amizade de bilhões”, comentou mais uma.

Confira o vídeo:

Passeio em família

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtiu uma noite de casal.

Os apaixonados foram clicados em companhia do filho do cantor, Davi, de 16 anos, em um passeio pelo famoso "shopping dos milionários" no Rio de Janeiro. Sorridentes, os três apareceram em clima bem família e deixaram claro que está tudo ótimo entre eles.

Para o passeio, Paolla apostou em um top amarrado, deixando a barriga sarada e um belo decote bem à mostra, enquanto o sambista e o filho surgiram mais básicos, de camiseta e calça, ou chinelo, no caso do adolescente.