Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDENTE!

Paola Carosella faz sucesso ao exibir corpo sarado: "Elegante até fazendo exercício"

Ex-jurada do 'MasterChef Brasil' Paola Carosella faz sucesso ao exibir corpo sarado e fala sobre a importância do exercício físico; veja

Naomi Magalhães Publicado em 07/04/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella encanta web ao exibir corpo sarado - Reprodução/Instagram
Paola Carosella encanta web ao exibir corpo sarado - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (05), a ex-jurada do MasterChef BrasilPaola Carosella encantou seus seguidores ao compartilhar a sua rotina de exercícios, mostrando seu corpo fenomenal. Com 50 anos, a chef de cozinha admitiu que até ela se surpreende com sua saúde física.

No vídeo compartilhado, Paola aparece de cropped e legging fazendo uma série de exercícios com sua personal trainer. “Até eu me surpreendo vendo as imagens. Eu não era assim. Eu não tinha força, era fraca, cheia de dores e odiava malhar”, começou o desabafo.

A cozinheira revela como o treino mudou sua vida drasticamente, ainda apontando que por conta da sua rotina, ela não precisou fazer duas cirurgias que antes eram recomendadas. “Hoje sou essa do vídeo, tenho força, não tenho mais dores, não fiz as duas cirurgias que dois ortopedistas me recomendaram (joelho e ombro), estou inteira e não deixo meu treino por nada! Mesmo cansada, vou treinar por que sei que vou sair melhor do que entrei”, relata.

Paola, então, admite que não ter o corpo perfeito e afirma que esse não era seu objetivo. Segundo ela, o importante é a sua saúde e é por isso que vai a academia. “Não tenho um corpo perfeito, não treino pela estética e sim pela saúde, corpo e mente. Se inspira em mim, busca um bom lugar para treinar, procura um esporte ou treino que você curta, escolhe um grupo de amigas e façam juntas, dá um jeito. A vida é hoje e a gente tem só um corpo”, aconselhou no final.

Os fãs da cozinheira ficaram abismados com o corpo sarada de Paola e encheram a mesma de elogios e incentivos. "Essa mulher continua sendo elegante até fazendo exercício físico, como pode?", questionou uma seguidora. "Manas, olhem o bíceps da Paola", comentou outro surpreso. "Isso sim é influenciar", apontou o terceiro. "Uma deusa, né isso?", elogiaram. "Essa mulher continua sendo elegante até fazendo exercício físico, como pode", declarou mais um.

PAOLA CAROSELLA DÁ NOTA PARA COXINHA DE ANA MARIA BRAGA

Após participar do Mais Você e tomar um super café da manhã com Ana Maria Braga, a chef Paola Carosella publicou um vídeo nas redes sociais ao receber um presente da apresentadora. Ela ganhou uma caixa com coxinhas e revelou aos seguidores o que achou dos salgados.