Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Pâmella Holanda assume novo amor e fãs comemoram: "Merece ser feliz"

Ex-mulher de DJ Ivis, a influenciadora Pâmella Holanda assume novo amor nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pâmella Holanda assume novo amor e fãs comemoram; "Merece ser feliz" - Reprodução/Instagram
Pâmella Holanda assume novo amor e fãs comemoram; "Merece ser feliz" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Pâmella Holanda assumiu nesta quinta-feira (10) que está vivendo um novo amor.

Em uma publicação nas redes sociais, ela surgiu comemorando seu aniversário ao lado do novo namorado, o piloto Junior Pinheiro

Discreta, ela deu indícios do romance e surgiu ao lado do bonitão em uma noite romântica. Depois, a bela publicou outra foto, desta vez trocando beijos apaixonados com o rapaz. 

Assim que os seguidores perceberam, ela deixou um comentário nas redes sociais: "Botei um cropped e reagi", afirmou ela feliz da vida. Nos comentários, seguidores deixaram mensagens de carinho. "Ela merece ser feliz", disse um. 

Pâmella Holanda é ex-mulher de DJ Ivis, que chegou a ser preso após agredi-la na frente da família.

Recentemente, ela esteve em um programa de TV e comoveu os seguidores ao falar sobre o período difícil que viveu. De peito aberto, ela contou que foi muito desafiador sair da situação: "Quando percebi que minha filha estava crescendo e entendendo as coisas, vi que não ia ser mais saudável para mim e para ela. Eu sentia vergonha da situação por conta do quanto eu mesma me diminuía e me deixava ser diminuída dentro daquela relação. Depois que a gente sai, a gente consegue enxergar as coisas de uma maneira melhor".

Ela revelou porque demorou tanto tempo para denunciar: "A demora da justiça. Foi por isso que demorei tanto pra denunciar. Eu tinha medo das pessoas não acreditarem na situação. No dia que fui na delegacia, eu dei sorte, pois era uma delegacia com muitas mulheres. Eu estava sozinha e eu fui acolhida por uma mulher. Isso fez muita diferença".

Veja: