Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Meses após denunciar violência, ex-mulher de DJ Ivis desabafa: "Me libertei"

Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda contou como se sente meses após a denúncia e a soltura do ex-marido da prisão

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meses após denunciar violência, ex-mulher de DJ Ivis desabafa: "Me libertei" - Reprodução/SBT/Instagram
Meses após denunciar violência, ex-mulher de DJ Ivis desabafa: "Me libertei" - Reprodução/SBT/Instagram

Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda deu entrevista ao programa Vem pra Cá, no SBT, nesta sexta-feira (10) e falou sobre a violência doméstica que sofreu do ex-marido.

De peito aberto, ela contou que foi muito difícil sair da situação: "Quando percebi que minha filha estava crescendo e entendendo as coisas, vi que não ia ser mais saudável para mim e para ela. Eu sentia vergonha da situação por conta do quanto eu mesma me diminuía e me deixava ser diminuída dentro daquela relação. Depois que a gente sai, a gente consegue enxergar as coisas de uma maneira melhor".

Ela revelou porque demorou tanto tempo para denunciar: "A demora da justiça. Foi por isso que demorei tanto pra denunciar. Eu tinha medo das pessoas não acreditarem na situação. No dia que fui na delegacia, eu dei sorte, pois era uma delegacia com muitas mulheres. Eu estava sozinha e eu fui acolhida por uma mulher. Isso fez muita diferença".

Pamella Holanda também falou sobre as dificuldades que mulheres enfrentam quando estão em situações como essa, e que muitas vezes não tem apoio externo.

"A mulher em si não pode esperar por justiça, por governo, por lei, ou por alguém que vá lá e a retire da situação. Ela tem que agir por conta própria, tem que agir por ela mesmo. É uma decisão que vai salvar a vida dela. No ápice do sofrimento, sentia que tinha que fazer algo para ajudar. Mulheres me param na rua e me abraçam. A gente está tratando algo que aflige nossa alma, não só o corpo, mas que deixa marca para o resto da nossa vida", afirmou.

Por fim, ela conta como se sente hoje, cinco meses após o ocorrido: "Hoje sou outra pessoa, me libertei, realmente saí do casulo. Sou uma mulher maior, melhor, sou mãe, tenho minha profissão, trabalho. A gente está aqui para ser feliz".

Em julho, Pamella Holanda denunciou agressões que vinha sofrendo do marido DJ Ivis junto com um vídeo que comprovava a violência. No mesmo mês o artista foi preso, mas foi solto em outubro.

DESABAFO

Pamella Holanda se pronunciou sobre a soltura de seu ex-marido, DJ Ivis. Neste domingo (5), a influenciadora confessou que não quer mais se envolver em polêmica e deseja que o ex trabalhe para ajudá-la cuidar da filha, Mel.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Pamella foi direta e afirma que a vida que segue, mas que a soltura do ex-companheiro veio cedo demais.