Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS!

Ele cresceu! Filho de Sthefany Brito impressiona ao surgir grandão em clique: "Lindo"

Aos 35 anos, atriz Sthefany Brito impressiona seguidores em ensaio fotográfico ao lado de Antônio Enrico; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele cresceu! Filho de Sthefany Brito impressiona ao surgir grandão em clique: "Lindo" - Reprodução/ Instagram
Ele cresceu! Filho de Sthefany Brito impressiona ao surgir grandão em clique: "Lindo" - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (11), a atriz Sthefany Brito encantou os seguidores ao compartilhar um momento muito especial com o filho, Antônio Enrico, de apenas 2 aninhos. É que a mamãe coruja e o herdeiro participaram de um ensaio fotográfico de Dia das Mães, além de combinar os looks brancos usados na ocasião. 

"Nasci pra ser mãe dele", escreveu a famosa ao legendar os cliques repletos de amor e carinho. Nos comentários, os fãs se derreteram. "Coisa mais linda","A cara da mamãe","Está muito lindo", disseram alguns. Em outro post, ela ainda revelou que nunca pensou que seria possível posar com o filho nessa idade, e explicou as táticas para que tudo desse certo no final. 

"Desde que o Enrico nasceu nunca mais fiz um ensaio de fotos com ele… Nessa fase então dos 2 anos, imaginava q não teria condições (mães de crianças dessa idade entenderão)", começou ela, afirmando que ficou pensativa ao receber o convite da fotógrafa. "Pensei, pensei e decidi tentar! Afinal, a birra, os milhões de nãos que ele fala por minuto já estavam garantido… e lá fomos nós!", continuou. 

"Música de baby shark, chocolate, muitos pulos nas costas da mamãe e lá estava eu de boca aberta e emocionada com meu modelinho que se divertiu nas fotos! Então, agora vocês que lutem, porque tenho cada foto linda pra postar", declarou a artista. 

COM O MARIDO

Em abril, a atriz Sthefany Brito foi vista em um passeio com o marido, o empresário Igor Raschkovsky, usando um look casual e despojado que chamou a atenção dos paparazzi. O casal foi flagrado na saída de um restaurante em um shopping no Rio de Janeiro.

Sthefany optou por uma combinação de calça e jaqueta jeans, que estão sempre em alta, junto com uma camiseta mostarda que trouxe um toque de cor ao visual. A atriz mostrou que é possível estar confortável e estilosa ao mesmo tempo.

Combinando o look com salto preto, Sthefany mostrou que é possível estar na moda e confortável ao mesmo tempo. Além disso, o visual escolhido pela atriz é ideal para passeios em locais como shopping, que pedem um look casual e descontraído.