Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desespero

Pais de Kayky Brito sofreram acidente gravíssimo meses antes do filho: "Piores pesadelos"

Família de Kayky Brito revive drama: pouco antes de atropelamento, pais do ator também sofreram acidente grave

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Kayky Brito sofreram acidente gravíssimo meses antes do filho - Reprodução/Instagram
Pais de Kayky Brito sofreram acidente gravíssimo meses antes do filho - Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito está internado neste sábado (02) em estado grave após sofrer um atropelamento. Mas a família do famoso passou recentemente por um outro susto, quando os pais dele ficaram hospitalizados, também por causa de um acidente de carro.

Quem contou o drama na época foi a irmã de Kayky, a atriz Sthefany Brito, no fim de julho. Nas redes sociais, ela revelou que tanto a mãe, Sandra, quanto o pai, Joseph, ficaram feridos em um acidente de trânsito bastante grave. Ela escreveu:

"Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos! A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida, mas quando esse possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim! Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar!"

O desabafo prosseguiu com detalhes sobre o acidente: "Meus pais sofreram um acidente de carro, um carro na contramão pegou o deles de frente… perda total! O que eles relatam nem nos meus piores pesadelos consigo sequer imaginar! Ela gritando de dor deitada no chão da estrada, ele em pânico com medo de ainda serem atropelados tentando fazer ela ficar consciente, já que, tamanha dor, ela quase desfalecia. Ambulância! Grito! Dor! Desespero!".

A mãe precisou até passar por uma cirurgia e precisou da ajuda da filha enquanto estava internada se recuperando. "Minha mãe dois dias de observação no CTI e não teve jeito, tivemos que enfrentar uma cirurgia antes que fosse de emergência! Outra porrada! Cirurgia muito maior e mais séria do que pensamos que seria!", conta.

Felizmente, apesar de ter sido um momento difícil para a família, os dois ficaram bem. "Recuperação muito pesada, mas a vovó é tão guerreira que no dia seguinte já estava no quarto! Fiquei com ela dois dias e a cada segundo agradecia a Deus! Eu não sou a melhor em dizer o que sinto. Escrever é fácil pra mim, falar nem tanto! Ali eu me senti uma garotinha que só precisava do colo da mãe pra se sentir segura no mundo! Ali eu vomitei tudo que sentia pra ela! Agradeci por ela estar sendo tão forte, agradeci porque acredito que ela nos livrou de algo pior, agradeci por tudo q ela faz por mim e, mais do que tudo, pelo meu filho! Temos uma vida inteira pra viver!".

"E Deus é maravilhoso! Foi um grande livramento, uma segunda chance", finalizou. Agora, o drama se repete com o irmão mais novo, Kayky, que foi socorrido após sofrer um atropelamento na Barra da Tijuca.

ENTENDA O ACIDENTE DE KAYKY BRITO

Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (2), informou o g1. O acidente teria acontecido na Avenida Lucio Costa, uma das mais movimentadas da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A ocorrência foi registrada na altura do número 4.700, na Barra da Tijuca. Ainda não se sabe quem é o motorista que atropelou o artista e nem detalhes das circunstâncias da ocorrência. 

Segundo as primeiras informações, o ator de 34 anos foi socorrido para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, o estado dele é considerado grave.