Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / URGENTE

Kayky Brito é atropelado e levado ao hospital em estado grave

Kayky Brito é atropelado e levado ao hospital em estado grave

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito é atropelado e levado ao hospital em estado grave - Reprodução/ Instagram
Kayky Brito é atropelado e levado ao hospital em estado grave - Reprodução/ Instagram

O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (2), informou o g1. O acidente teria acontecido na Avenida Lucio Costa, uma das mais movimentadas da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A ocorrência foi registrada na altura do número 4.700, na Barra da Tijuca. Ainda não se sabe quem é o motorista que atropelou o artista e nem detalhes das circunstâncias da ocorrência. 

Segundo as primeiras informações, o ator de 34 anos foi socorrido para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, o estado dele é considerado grave.

Kayky Brito é irmão da também atriz Sthefany Brito. Ele foi pai em 2022 quando nasceu Kael, seu primeiro filho que inclusive tem a irmã famosa como madrinha. Em dezembro, ele compartilhou fotos e imagens do batizado do pequeno e encantou os fãs ao mostrar a beleza do filho. "A roupa que fui batizado há mais de 30 anos atrás foi usada a mesma para batizar o Kael. Fotos de um aniversário e batizado, sintam-se conosco neste dia especial", disse ele.

PAIS DO ATOR SOFRERAM ACIDENTE EM JULHO

A atriz Sthefany Brito emocionou os fãs em julho ao contar que os pais dos atores sofreram um gravíssimo acidente. Ela comoveu os fãs ao revelar que os dois quase perderam a vida.

Em um longo texto, ela explicou o que aconteceu. "Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos! A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida, mas quando esse possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim! Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar!", disse ela.