Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Pais de Bruna Biancardi se pronunciam pela primeira vez após assalto: "Noite de terror"

Pais de Bruna Biancardi, Edson Ribeiro e Telma Fonseca falam pela primeira vez após serem rendidos por bandidos em assalto

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Bruna Biancardi desabafaram sobre o assalto na mansão da família - Reprodução/Instagram
Pais de Bruna Biancardi desabafaram sobre o assalto na mansão da família - Reprodução/Instagram

Edson Ribeiro e Telma Fonseca, os pais da influenciadora Bruna Biancardi, se pronunciaram pela primeira vez sobre a invasão de bandidos na mansão da família, localizada em um condomínio fechado em Cotia, na Grande São Paulo. Na ocasião, eles foram amarrados e ameaçados enquanto joias e objetos de valor eram extraídos pelos criminosos.

Em uma nota enviada ao Fantástico, exibido no último domingo (12), o casal falou sobre o episódio: "No dia 7 de novembro vivemos uma noite de terror. Fomos assaltados e surpreendidos por três bandidos a mão armada em nossa própria casa durante a madrugada. Graças a Deus, eles só estavam interessados em levar item de valor em nada pior aconteceu conosco", começa o texto.

"O nosso sentimento é de gratidão a Deus por estarmos vivos e saudáveis, nossas filhas e neta não estarem presentes no momento, e de completa indignação por termos sido assaltados por um vizinho dentro de um condomínio em que moramos há mais de 20 anos", continuam.

Por fim, os pais de Biancardi lamentaram que até o momento nem todos os criminosos foram capturados pela polícia, o que ainda os deixam apreensivos: "A nossa casa era nosso lugar de paz, onde sempre nos sentíamos seguros. Esses bandidos tiraram isso de nós, tiraram a tranquilidade que tínhamos em estar em casa. Nosso maior desejo é que a polícia encontre os outros dois assaltantes, e que os três tenham a devida punição perante a lei, para que nenhuma outra família passe pelo que passamos".

IRMÃ DE BRUNA BIANCARDI DETONOU LUIZ BACCI

Na última terça-feira (8), Luiz Bacci mostrou não ter gostado da forma como Bianca Biancardi, irmã de Bruna, tem lidado com a invasão de bandidos na casa da família. Então, ele resolveu expor o que pensa, mas não demorou muito para receber uma invertida da ex-cunhada de Neymar.

“Você divulgou na internet que havia um plano de sequ*stro e um cativeiro pronto para recebê-las. Eu apenas desmenti essa informação absurda na internet também. Você não pode falar por aí o que quer, não pode inventar que existiu um cativeiro”, iniciou ela.