Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se recuperando

Pai mostra Neymar após cirurgia delicada no joelho: "Força e paciência"

Após passar por uma cirurgia que vai mantê-lo afastado por 6 meses, Neymar aparece em cama de hospital

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai mostra Neymar após cirurgia delicada no joelho - Reprodução/Instagram
Pai mostra Neymar após cirurgia delicada no joelho - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. já está se recuperando da cirurgia no joelho para tratar a lesão que sofreu durante um jogo da seleção brasileira. Nesta quinta-feira (02), o pai do atleta publicou uma foto do filho na cama de hospital.

No clique, Neymar aparece deitado, ainda com uma touca e falando com o filho, Davi Lucca, em uma chamada de vídeo. Ele se submeteu a uma nova cirurgia depois de sofrer uma grave lesão no joelho enquanto jogava contra o Uruguai em meados de outubro.

"Obrigado, Deus! Tudo certo... agora, força e paciência na recuperação", escreveu Neymar Pai na legenda da imagem. O craque pode passar pelo menos seis meses longe dos campos. É a segunda vez em 2023 que ele se afasta da carreira: foram 145 dias de afastamento após uma cirurgia no tornozelo no início do ano.

Seguidores desejaram tudo de melhor ao atleta: "Boa recuperação... Jesus abençoe", escreveu um nos comentários. Irmã de Neymar, Rafaella Santos escreveu: "Deu tudo certo, ele está bem! Obrigada pelas mensagens e pelo carinho com ele!". Confira:

IRMÃ DE BRUNA BIANCARDI REVELA ESTADO DA MODELO

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, revelou nesta quinta-feira (02) como está a vida da modelo após o término com Neymar Jr. que vem sendo noticiado, mas ainda não confirmado por nenhum dos dois.

Nas redes sociais, a tia orgulhosa de Mavie respondeu a perguntas e revelou que a rotina de cuidados com a bebê está deixando Bruna muito cansada. Com a presença de Neymar bastante limitada, primeiro por causa da agenda de jogos da seleção brasileira e depois por causa da lesão que o craque teve no joelho (além de uma suposta festa), ela está se dedicando totalmente à filha.

"A gente tá vivendo a vida de recém-nascida da Mavie, e eu vejo o trabalho que dá, o quanto a mãe se doa, se dedica 24 horas por dia. Não consegue dormir uma noite desde que ela nasceu, e por muitos meses não consegue dormir uma noite inteira", revela Bianca.