Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sammy expõe mágoa com Pyong Lee após término conturbado: "Não quero conviver perto"

Sammy expõe mágoa com Pyong Lee e se recusa a conviver com ex-marido após término conturbado

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy expõe mágoa com Pyong Lee após término conturbado: "Não quero conviver perto" - Reprodução/Instagram
Sammy expõe mágoa com Pyong Lee após término conturbado: "Não quero conviver perto" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (18), a influenciadora Sammy Sampaio surpreendeu os seguidores ao dar detalhes da relação conturbada com o ex-marido, o hipnólogo Pyong Lee. Após o término do casamento, a loira sequer faz questão de ter um convívio com o pai do pequeno Jake.

Ao contrário do que o ex-BBB já havia declarado, os dois não terminaram em bons termos. A criadora de conteúdo digital e o youtuber resolveram entrar em um acordo e se distanciaram pra valer - eles só se comunicam sobre assuntos envolvendo o herdeiro.

"Nós chegamos a conclusão mútua de que não queremos ser amigos ou conviver por perto já faz um bom tempo. Falamos só sobre assuntos do Jake e apenas quando necessário. Assim encontramos paz e um clima super agradável", disse ela ao responder uma fã nas redes sociais.

Para quem não se lembra, Sammy Sampaio e Pyong Lee anunciaram o divórcio definitivo em 2022. Na época, o casamento foi colocado a prova quando o rapaz entrou no reality show A Ilha, da Record, e acabou se envolvendo emocionalmente com Antonela - eles chegaram a terminar, reataram e pouco tempos depois resolveram dar um fim oficialmente. A influenciadora e o hipnólogo são pais de Jake.

Veja:

Sammy expõe mágoa com Pyong Lee após término conturbado: "Não quero conviver perto"

ENORME!

Filho do ex-BBB Pyong Lee, o pequeno Jake Lee surpreendeu ao surgir enorme e sorridente ao lado da mãe, Sammy. Em imagem nas redes sociais, o bebê de três aninhos aparece fazendo pose e mostrando os dentinhos.

O clique publicado na conta oficial do pequeno, criada quando ele ainda estava para nascer e o influenciador estava no BBB20, mostra Jake de blusa de gola alta, com os cabelinhos lisos e fazendo sinal de "vitória" para a câmera. Na legenda, somente um emoji de coração na cor branca e outro fazendo o mesmo sinal que o menino e a mãe fazem.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.