Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Pai de três, Edson Celulari conta como lida com filhos: "Preciso estar atento"

Refletindo sobre paternidade, o ator Edson Celulari conta como lida com os três filhos, Enzo, Sophia e Chiara; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ator Edson Celulari conta como lida com os três filhos, Enzo, Sophia e Chiara: "Preciso estar atento" - Reprodução/Instagram
ator Edson Celulari conta como lida com os três filhos, Enzo, Sophia e Chiara: "Preciso estar atento" - Reprodução/Instagram

O ator Edson Celulari, prestes a fazer sua estreia na aguardada novela Fuzuê da Globo em 14 de agosto, recentemente abriu o coração e partilhou suas reflexões acerca da família em uma sincera entrevista à CONTIGO! Novelas.

Pai dedicado de três filhos - Enzo Celulari, com 26 anos, Sophia Raia, com 20 anos, fruto de seu casamento com Claudia Raia, e a caçula Chiara, com apenas 1 ano, fruto de seu atual relacionamento com Karin Roepke - Celulari revelou detalhes íntimos de sua jornada paternal.

Quando questionado sobre a saudade que sente da sua filha mais nova durante os dias exaustivos de gravação, o ator confessa com um sorriso: "Explico [para ela]: 'Papai vai trabalhar e volta mais feliz, tá?'. E ela já entende a frase, então, jogo a bola para o 'tá?' [risos]. É uma injeção de ânimo! Esse é o meu melhor personagem: pai de três", declara, com um brilho nos olhos.

Ser pai é sempre gratificante, pois te motiva a se renovar constantemente. Você aspira criar esses seres humanos com o objetivo de que, quando atingirem a maturidade, possam impactar positivamente o mundo", conta Edson sobre a paternidade.

Com uma diferença de idade considerável entre seus filhos, Celulari compartilha sua perspectiva sobre as distintas etapas da paternidade e como ele se ajusta às transformações dos herdeiros e do mundo ao redor.

As três experiências foram mágicas! Naturalmente, estou em uma fase diferente da vida, mas cada filho é único em sua individualidade. Seis anos separam Enzo de Sophia, e não adianta aplicar os mesmos métodos que usei com Enzo [para os outros filhos]", diz o artista com sinceridade.

"O mundo evoluiu, e cada um deles tem suas particularidades. O que comunico a um deles, o outro absorverá de maneira singular. É fundamental estar atento e presente para interagir genuinamente, transmitir as palavras que eles necessitam ouvir... e quando escutam [risos]", finaliza.

edson e os filhos
Edson Celulari com os três filhos, Enzo, Sophia e Chiara - Foto: Reprodução/Instagram

Quando estreia de Fuzuê?

A novela Fuzuê, escrita pelo autor estreante Gustavo Reiz, está com estreia marcada para o dia 14 de agosto. Com um elenco de peso e uma trama envolvente, a expectativa é alta para a próxima novela das sete da Globo. Não perca essa emocionante e divertida história que promete conquistar o coração do público. Fique por dentro de todas as novidades seguindo a Contigo! no Instagram.

Enzo Celulari trabalha?

Enzo Celulari, filho da atriz Claudia Raia com o ex-marido, o ator Edson Celulari, se tornou alvo de piada nas redes sociais. Isso porque alguns internautas começaram a especular a profissão do rapaz.

Tudo começou quando um perfil que fala sobre celebridades no Instagram compartilhou um story feito por Enzo, no qual ele surge com uma taça de vinho na mão e diz: "Um match de domingo". Logo, os seguidores quiseram saber o que faz Enzo Celulari

"Alguém sabe dizer o que ele faz da vida além de ser filho da Claúdia Raia?", perguntou uma, que na sequência recebeu algumas respostas irônicas: "É filho do Edson Celulari"; "Pô, isso já é muita coisa, quem dera [risos]. 'O que você faz da vida?', 'Sou herdeiro', um sonho", disseram alguns. Saiba mais AQUI.