Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Enzo Celulari trabalha? Filho de Claudia Raia tem profissão questionada na web: "Escolhe"

Enzo Celulari, filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari, tem profissão especulada nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/08/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari trabalha? Filho de Claudia Raia tem profissão questionada na web: "Escolhe" - Reprodução/ Instagram
Enzo Celulari trabalha? Filho de Claudia Raia tem profissão questionada na web: "Escolhe" - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (7), Enzo Celulari, filho da atriz Claudia Raia com o ex-marido, o ator Edson Celulari, se tornou alvo de piada nas redes sociais. Isso porque alguns internautas começaram a especular a profissão do rapaz.

Tudo começou quando um perfil que fala sobre celebridades no Instagram compartilhou um story feito por Enzo, no qual ele surge com uma taça de vinho na mão e diz: "Um match de domingo". Logo, os seguidores quiseram saber o que faz Enzo Celulari

"Alguém sabe dizer o que ele faz da vida além de ser filho da Claúdia Raia?", perguntou uma, que na sequência recebeu algumas respostas irônicas: "É filho do Edson Celulari"; "Pô, isso já é muita coisa, quem dera [risos]. 'O que você faz da vida?', 'Sou herdeiro', um sonho", disseram alguns. 

"No caso ele só precisa existir mesmo"; "Joga no Google. Lá diz"; "Irmão do Luca"; "Apenas escolhe a cor do esmalte [risos]"; "Ex da Bruna Marquezine (não parece, mas esse evento existiu)"; "Provavelmente investe sua mesada em dividendos", falaram outros. 

Enzo Celulari tem 26 anos e administra os empreendimentos da mãe, como uma loja virtual de perfumaria e artigos femininos. Sempre na mídia por conta dos pais famosos, ele soma quase 2 milhões de seguidores no Instagram. 

IRMÃ DE ENZO CELULARI CITA A EX-CUNHADA EM BRINCADEIRA

Um vídeo publicado por Sophia Raia ao lado do irmão, Enzo Celulari, divertiu os fãs nas redes sociais. É que na gravação, a atriz participa de uma brincadeira e acaba citando a ex-namorada do irmão.

Na brincadeira, que é conhecida como "adedonha", "adedanha" ou "stop", eles precisavam citar uma fruta, uma celebridade, um país, uma marca e um animal que começam com a mesma letra. Os dois gravaram um vídeo da disputa.

Só que após sortear a letra "B", a filha de Claudia Raia acabou protagonizando um momento divertido. É que ao escolher uma celebridade, ela citou Bruna Marquezine - atriz com quem o irmão viveu um romance há alguns meses. Assim que a ex foi citada, o rapaz ficou visivelmente incomodado. Já a irmã, riu da situação.